5.08K  27/10/2016 02h55

Sempre ouvi dizer que os homens não sabem fazer um sexo oral legal em mulheres. Isso é verdade, senhoritas? Como fazer o sexo oral de um jeito que vocês gostem?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
22/04/2016 03h40
chupando sem frescura, detesto homem q fica só na pontinha da lingua!
04/04/2016 08h35
kkkkkkkkkk Dei muitas risadas aqui com as respostas, mas só fazendo mesmo, sou mestrada nesta matéria, bom demais, mulher é muito bom, chupo até ela implorar para parar. Modéstia parte ^^ (me empolguei)
04/07/2015 16h12
Mew tem que curtir fazer, e não pode ter nojo....Só por a boca lá e mandar ver, sempre com movimentos, sugando e passando a língua, com as mãos sempre ocupadas, ou penetrando ou tocando os seios.......
anônima
20/07/2015 20h56
O vídeo falou muita coisa bacana, mas se for muita informação da um "beijo de língua" que não tem muito erro.
02/07/2015 21h59
O vídeo abaixo vai ajudar... heheh
A dica do @SexBender também é ótima!

https://www.youtube.com/watch?v=m6aDoB-tsAY
anônima
27/10/2016 02h55
Não faça como se fosse um gatinho bebendo leite,cai de boca, sem nojo,igual a mina faz no teu pinto!
anônima
31/07/2015 01h48
#1 Não tenha nojo
03/10/2015 21h38
gostei desse vídeo
eles respondem
29/10/2014 13h40
Acho que não tem uma formula secreta, acho que cada uma tem suas preferencias...
O problema de elas não receberem esse sexo oral "descente" é culpa delas mesmas, nós não temos vagina não sabemos quais locais são mais excitantes, se elas não nós guiarem elas vão ter que contar com a sorte da gente achar o local "correto".

Mesma coisa os homens falarem que elas não sabem fazer oral, temos que guia-las também
Mostrar o jeito que nós gostamos, não podemos esperar que elas nasçam sabendo...
20/11/2014 05h45
Só fui aprender de fato a fazer um bom sexo oral em uma mulher, depois que passei a ter amigas lésbicas e bisexuais ( mas as lésbicas são melhores). Acredite, é outro nível...elas realmente manjam dos paranauês.
anônimo
29/10/2014 15h53
... Relaxa, faça tranquilo, ñ esqueça de estar bem limpo a região, pq parece que ñ, mas por lá tb passa doenças, fora que estando com um cheiro bom é outro naipe, enfim...
29/07/2015 23h57
1) Não tenha nojinho - quando está bem tratada e tals.
2) Explore o local, brinque de várias formas possíveis - para o caso de ela não ajudar - e observe em qual movimento ela sentirá mais prazer.
3) Use tudo que você tem, pode fazer 69 pra prazer mutuo caso consigam, use as mãos - tanto na vagina, quanto nos seios - e até lá atrás se ela curtir.
4) Pratique, e veja se consegue dicas da garota para melhorar.
20/07/2015 16h58
Sugiro a você assistir alguns vídeos de lésbicas, são ótimos para aprender...
29/10/2014 19h04
Primeiro vc tem que gostar de chupar, não é pela garota e sim por vc que deve ser feito; vai prestando atenção nas reações dela e aonde ela gemer mais vc dá maior foco, pode utilizar o dedo também para auxiliar na estimulação.
22/04/2016 09h26
Cai de boca irmao...