Sempre ouvi dizer que os homens não sabem fazer um sexo oral legal em mulheres. Isso é verdade, senhoritas? Como fazer o sexo oral de um jeito que vocês gostem?
kkkkkkkkkk Dei muitas risadas aqui com as respostas, mas só fazendo mesmo, sou mestrada nesta matéria, bom demais, mulher é muito bom, chupo até ela implorar para parar. Modéstia parte ^^ (me empolguei)
Mew tem que curtir fazer, e não pode ter nojo....Só por a boca lá e mandar ver, sempre com movimentos, sugando e passando a língua, com as mãos sempre ocupadas, ou penetrando ou tocando os seios.......
Acho que não tem uma formula secreta, acho que cada uma tem suas preferencias...
O problema de elas não receberem esse sexo oral "descente" é culpa delas mesmas, nós não temos vagina não sabemos quais locais são mais excitantes, se elas não nós guiarem elas vão ter que contar com a sorte da gente achar o local "correto".
Mesma coisa os homens falarem que elas não sabem fazer oral, temos que guia-las também
Mostrar o jeito que nós gostamos, não podemos esperar que elas nasçam sabendo...
Só fui aprender de fato a fazer um bom sexo oral em uma mulher, depois que passei a ter amigas lésbicas e bisexuais ( mas as lésbicas são melhores). Acredite, é outro nível...elas realmente manjam dos paranauês.
... Relaxa, faça tranquilo, ñ esqueça de estar bem limpo a região, pq parece que ñ, mas por lá tb passa doenças, fora que estando com um cheiro bom é outro naipe, enfim...
1) Não tenha nojinho - quando está bem tratada e tals.
2) Explore o local, brinque de várias formas possíveis - para o caso de ela não ajudar - e observe em qual movimento ela sentirá mais prazer.
3) Use tudo que você tem, pode fazer 69 pra prazer mutuo caso consigam, use as mãos - tanto na vagina, quanto nos seios - e até lá atrás se ela curtir.
4) Pratique, e veja se consegue dicas da garota para melhorar.
Primeiro vc tem que gostar de chupar, não é pela garota e sim por vc que deve ser feito; vai prestando atenção nas reações dela e aonde ela gemer mais vc dá maior foco, pode utilizar o dedo também para auxiliar na estimulação.