Dei match com um cara no tinder , Nós encontramos para tomar uma cerveja e no mesmo dia ele me chamou pra ir no hotel que estava, Ele morava em outra cidade, estava em SP só pra acompanhar a filial que a empresa que ele trabalhava iria abrir, como sabia que ele estava na cidade só de passagem vi que ele queria apenas sexo, todos os dias me mandava mensagem tarde da noite , começei a cortar e em pouco tempo ele parou de mandar mensagem completamente, essa semana criei um instagram pra minha lojinha que abrir virtual e o Instagram recomendou que eu adicionasse os amigos a partir dos meus contatos. Não tinha apagado o número dele e no número dele apareceu com foto e o nome de uma mulher. Eu cliquei no perfil e, com certeza, era a esposa dele. Eles estavam juntos há anos e tinham filhos. Me senti nojenta de saber que eu saí e transei com ele enquanto eles estavam juntos.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
09/09/2021 17h18
Vc não é nojenta por causa disso,ele sim!
anônimo
09/09/2021 17h53
Agora não tem o que fazer, passou.
anônimo
09/09/2021 17h22
marmita
anônimo
09/09/2021 17h20
Roubando macho dos outros.
anônimo
09/09/2021 17h20
marmita de casado... kkkk
anônimo
09/09/2021 17h21
História muito longa, prefiro ler Drummond ou Vinicius de Moraes.
09/09/2021 17h39
Termina tudo.
anônimo
09/09/2021 20h10
Conversa fiada
elas respondem
anônima
09/09/2021 17h23
Se foi táo facil descobrir DEPOIS QUE SAIU COM ELE que ele era casado, também teria sido fácil descobrir ANTES. Quando digo que tem mulheres que saem e transam facilmente com desconhecidos que nem conhecem, me metem o pau. Ele foi um canalha e você totalmente incauta e muito apressada.
09/09/2021 17h18
Não fica assim, a culpa é dele não sua