E como isso fez você ser a pessoa que é hoje?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/09/2021 17h52
Eu já comecei levando rasteira cedo. Fui abusada sexualmente pelo padrasto dos 6 aos 16, fiquei sem família aos 18 pq todos se mudaram pra outro país e eu fiquei no Brasil, e sempre muita pobreza na minha vida. Daí o jeito é lutar, pq essas coisas todas não vão deixar de afetar a existência por si próprias. Fui estudar, passei em concurso público, universidade pública, peguei meu dinheiro e investi em terapia e viagens. To feliz hoje com as decisões q tomei, com as coisas que eu fiz com o que fizeram de mim
anônima
09/09/2021 17h35
quando eu perdi todos meus amigos / me fez ser uma pessoa mais triste e sem vontade de viver.
09/09/2021 17h37
foi na minha criação. tenho problemas com isso ate hj
09/09/2021 17h39
Fui trocar de escola no 6 ano e só fui excluída, sofri bullying, fui humilhada pelo meu pai por causa das minhas notas, desenvolvi depressão e boderline, o bom é a hj já superei tudo e me tornou muito forte o ruim é q agr não confio em ninguém e gosto de ficar sozinha, acabo excluído todo mundo da minha vida com medo de me machucarem de novo, nao sinto falta de ninguém e é difícil criar laços duradouros
eles respondem
anônimo
09/09/2021 17h40
Não é a vida que me dá rasteira... eu mesmo me saboto
09/09/2021 17h33
Nenhuma. Eu que dou rasteira na minha vida.
anônimo
09/09/2021 17h35
A existência.
anônimo
21/09/2021 02h19
Obs.