Olá, tenho 17 anos. Sempre quando ando na rua e vejo mulheres que tem a minha idade(ou aparentam ter) eu fico muito sem jeito, sinto uma fisgada no coração, minha mão sua e meu estômago embrulha, não consigo nem fazer contato visual, só olho pro outro lado da rua de uma forma bem esquisita. Eu queria saber se isso é normal, pois acaba me incomodando muito sabe? Quando vou falar acontece quase a mesma coisa.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/09/2021 17h52
sim, é totalmente normal, mas é bom tentar melhorar isso desde já, senão depois vai ser mais difícil se relacionar.
anônima
09/09/2021 17h54
Fobia social
eles respondem
anônimo
09/09/2021 17h51
Ande de peito estufado, tenha pensamentos positivos e olhe pra todas mulheres que uma hora fica mais natural
09/09/2021 17h52
é sim. porém tente mudar esse jeito e nunca ande de cabeça baixa
09/09/2021 17h53
Outro virjao
anônimo
09/09/2021 17h54
muuuuuito normal, vc é bem novo ainda ! é so vc ir sair da zona de conforto e ir treinando contato visual e conversar, juro que com 20 anos vc estará diferente !
09/09/2021 19h18
Eu sempre me senti assim/sinto assim.
Parece que sempre sou inferior e não sou adulto.