eda
924  20/07/2022 17h34

olá pessoas,

como podem ver no título sou garota cis, 18 anos, bv e não aguento mais!! Até os 15 anos eu odiava me relacionar com qualquer pessoa então quando pediam pra ficar comigo, eu rejeitava, assim perdi várias oportunidades de perder o bendito bv. Aos 17 anos comecei a sentir necessidades (vocês sabem quais :3), incluindo beijos mas quando pediam pra ficar comigo, eu rejeitava por insegurança e medo de não saber beijar.

Completei 18 anos há pouco tempo e estou cansada de ser virjona mas até hoje me limito a viver estas experiências pois sou insegura e sinto medo do cara achar que BEIJO MAL e achar que perdeu tempo saindo com uma garotinha que não sabe beijar :( estou pensando em até pedir para as minhas amigas me beijar pra eu aprender kkkjjjk (é sério)

enfim, peço que me deem dicas de como superar essa insegurança boba e homens pff sejam sinceros!! vocês sairiam com uma mulher bv, qual seriam a reação de vocês?

desde já agradeço <3

elas perguntam
27 10
eles respondem
anônimo
09/09/2021 18h00
anônimo
09/09/2021 18h15
Você é muito jovem ainda, está entrando agora na fase adulta. Oportunidades novas surgirão, tenha calma.
09/09/2021 20h50
man, uma coisa que vc tem que entender é q homem ta poco se fudendo se vc sabe beijar ou n. se vc é virgem é melhor ainda pq ele ja se sente especial. e n precisa ficar insegura n, se o kra ja ta pedindo pra ficar com vc, ele nao quer outra coisa a nao ser comer vc, int aos olhos dele, vc é a mina mais gostosa do mundo no momento, ponto.
09/09/2021 18h22
Desculpe a minha burrice, mas o que é cis?
09/09/2021 17h58
Você é mulher, vai ter muitas oportunidades ainda.
09/09/2021 20h57
Nada demais... uma hora aparece sua oportunidade
anônimo
10/09/2021 01h33
Eu tenho 23 e estou na mesma situação.
Se você é mulher é só criar um tinder e pronto, problema resolvido.
10/09/2021 01h31
Quando vc for perde o BV tenta abraçar seu companheiro (a) diversas vezes, fica dando Celinho... Quando vc pegar mais intimidade e se sentir segura apenas tente beijar, quando for beija tenta ir o mais lento o possível para vc não se atrapalha e também não usa os dentes kkkk, apoie sua língua sobre sua boca e tenta beijar, tipo quando vc está lambendo alguma coisa, a diferença e que vc não vai lambe né kkk óbvio
anônimo
09/09/2021 20h20
Necessidade sexual com 17? Antes disso tu não sentia? Wtf dês dos 12 eu tô na pilha
09/09/2021 20h59
Não é difícil beijar
anônimo
09/09/2021 21h01
Ué, não é algo anormal, algumas pessoas nem a virgindade perdem antes dos 20.
O correto é perder quando sentirmos que o momento certo chegou.
É difícil te aconselhar a forma como vc deve agir, por vc ser tímida não adianta se apressar, é algo que vai acontecer naturalmente..
Eu por exemplo só dei meu primeiro beijo aos 17, e foi com uma garota bem mais velha, ela tinha 23.
Foi bem estranho kkk assim como todo primeiro beijo.
anônimo
09/09/2021 21h11
prece até a minha historia eu tenho mais de 20 anos e sou bv
09/09/2021 21h13
Mulher aproveitar as oportunidades sem medo, é igual bike você aprende só tentando andar, só que beija é 1000 vezes mais facil e se for um cara de confiança pode dizer que ele mesmo pode te ensinar direitinho.. ;)
09/09/2021 20h08
Kkkkkk imagina os cara que nem chance tem KKKKK
09/09/2021 18h52
Mulher tem vida fácil, rejeitou um monte.
Vai ver se eu tive essa facilidade na vida? Nunca!
anônimo
09/09/2021 18h02
Sinceramente se uma garota falasse que perdeu o BV comigo, por que se sentia segura eu me sentiria o homem mais privilegiado do mundo. Moça toda vez que vamos fazer algo novo ficamos inseguros, isso é normal, mas você tem que enfrentar e logo você vai ver que não é nada demais.
09/09/2021 17h56
uma hora acontece.. ninguem morre virgem ou bv quase impossivel
anônimo
09/09/2021 17h56
Parei de ler em garota cis
10/09/2021 04h41
Tenho 24 e sou bv então...
anônimo
10/09/2021 01h27
Vamo resolver com eu vc e o @Neal_Long
anônimo
09/09/2021 18h56
Você quer sinceridade? Me beija.
20/07/2022 17h32
Normal para incels
anônimo
09/09/2021 17h56
Só li a última frase e lógico que eu sairía, se eu sou com 22 anos
anônimo
10/09/2021 01h23
Tbm sou com 21, tem tempo ainda.
anônimo
09/09/2021 17h56
Vai virar mãe solteira rapidinho essa ai
anônimo
20/07/2022 17h34
Única forma é fazendo, tive medo também, pra homem isso é pior, mulher exige mais, só fui e deu certo
elas respondem
anônima
09/09/2021 17h59
também sou, bate aí.
mas enfim, é totalmente normal ter essas inseguranças, eu fico achando que no primeiro beijo o cara vai achar horrível e espalhar pra todos que beijo mal, mas é só coisa da nossa mente. uma hora vai ter que acontecer, então não adianta ficar adiando muito, já que tu tá tão desesperada assim pra perder o bv. sinceramente, eu tô pouco me fodendo pra isso. no dia que eu tiver afim de alguém e acontecer, beleza. não vou sair beijando qualquer um só pra poder perder o título de bv, mas se tu quer perder logo, vai desenvolvendo a situação e se joga, coragem!
09/09/2021 18h00
A insegurança do primeiro beijo rola com todo mundo, no meu caso até hj quando vou beijar o cara pela primeira vez dá um nó na minha barriga e eu juro que não sei beijar. Mas como tudo na vida vc só vai aprender se praticar, então deixe as neuras pra lá e se joga
09/09/2021 17h56
Super normal isso ai AMG!
anônima
09/09/2021 20h55
Com 18 já tinha dado as pregas, zueira.
Perdi o bv e virgindade tarde, pois morria de medo de beijar
anônima
09/09/2021 20h58
Aaaah eu te entendo muito. Me sentia assim. O que posso dizer é que meu primeiro beijo (aos 17 anos) foi... péssimo kkkkkkkk. Eu e o rapaz éramos BVs, ele gostava de mim, mas enfim, foi. Acho que serviu mais pra me tirar um fardo. O segundo já foi totalmente diferente, e eu já "aprendi" (?). O que posso te aconselhar: beija! Juro que a insegurança passa. Vai ver que beijo não é só sobre saber mexer a língua, é mais sobre corpos se tocando e o fogo.
09/09/2021 20h59
Vc ainda tem mto tempo, logo perde o bv
09/09/2021 18h01
É normal...
09/09/2021 17h59
E eu tenho 63 anos e sou bv também
anônima
09/09/2021 17h56
Acho q vou ficar igual a vc mas uma hora vc perde
anônima
20/07/2022 17h34
Olha mulher experimenta se arrumar, sair fazer novas amizades conhecer gente nova ligeirinho perde o bv cuidado para não perder outra coisa tbm.