Homens o que vocês gostam na punheta? Dicas infalíveis

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/09/2021 18h08
Melhor puxar papo sexual e perguntar pra ele.
09/09/2021 19h20
Gosto que puxem até arrancar o freio.
anônimo
09/09/2021 18h07
Por favor , bem lubrificado. Só isso já ajuda muito !
anônimo
09/09/2021 19h32
Tutorial só com as mãos e sem lubrificante.

Vcs estão lá conversando em um lugar própicio, comece beijando ele, passando a mão pelo corpo (costas, barriga, braços e rosto), após fazer isso o garoto vai estar no jeito, vc coloca a mão lá por cima da calça msm dá umas apertadinhas e comece abrir o ziper, puxa um pouco a calça e continue acariciando por cima da cueca, nessa hora ele já vai estar morrendo de vontade, principalmente se continuar o estimulo do beijo, minha dica é traga a cabeça dele para beijar seu pescoço, ambos estarão com o tesão lá no teto, provável que vc suspire, solte uns gemidinhos baixinhos no ouvido dele, o que vai deixar ainda mais estimulante, aí então vc puxa a cueca e começa acariciar o penis por inteiro, desde as bolas até a cabeça, faça algumas por algumas vezes, após vai pra cabecinha, nessa altura do campeonato vai estar com líquido pré ejaculátorio, vc pega e espalha pela região, nd de movimentos bruscos, desce para o "corpo" do penis e comece com movimentos de subir e descer, (imagino que estarão sentados), volte para a cabeça e pegue novamente o líquido, espalhe pelos seus dedo, passe em baixo e começa masturbá-lo novamente, daí pra frente é só continuar o processo, passando a mão pelo corpo, beijando, alternando a velocidade, acariando de leve em cima, dps pra finalizar se concentre em baixo e mantenha um ritmo rápido até ele gozar.
anônimo
09/09/2021 19h36
Você bate e chupa com muito gosto e diz que vai engolir a porra toda e faz com muita velocidade e boa pegada!
elas respondem
09/09/2021 19h26
Use óleo de coco.