Sabe Cozinhar nem que seja o Básico, um arroz, feijão, preparar uma carne? Sabe lavar roupa? Tem gente que não sabe nem usar uma máquina de lavar... Sabe deixar a casa limpa?

Eu saí de casa eu tinha 23 anos, na época eu tinha passado num concurso público nível médio numa prefeitura e vi nisso a oportunidade de vazar de casa pq o ambiente era péssimo, principalmente por causa do meu pai.

Cara, eu não sabia preparar um Bife, eu não sabia como fazer um arroz nem a quantidade de sal eu sabia dosar, foi bem Complicado o início, mas com YouTube eu aprendi muita coisa, até usar máquina de lavar eu aprendi vendo vídeos no YouTube kkk

Hoje eu me acho um bom dono de casa, meu apartamento é limpo, só não passo roupa pq eu acho que é uma coisa tão desnecessária, se tá amassada ela desamassa no próprio corpo kkkk , mas de resto eu deixo tudo bem organizado.

Mas no começo eu sobrevivi de Hambúrguer, Empanado e Miojo, foi tenso kkkk

E aí, você é um bom/ Boa dona de casa?

eles perguntam
7 7
elas respondem
09/09/2021 18h18
Sim. Sei me virar sozinha. Sei fazer arroz, macarrão, lasanha, estrogonofe e outras coisinhas mais. Sei limpar uma casa, lavar uma roupa e passar roupa TB. E ainda moro com os pais. Eu que faço minha própria comida aqui em casa
09/09/2021 18h18
Sim, sei fazer tudo, não só o básico.
Aqui em casa a gente não passa roupa, na hora de espremer, o segredo é dar umas sacudidas.
anônima
09/09/2021 18h24
Já morei sozinha sozinha 7 anos da minha vida
09/09/2021 18h41
Viveria de boa sozinha, eu já faço tudo em casa praticamente
anônima
10/09/2021 03h43
Sim, enquanto minha mãe vai trabalhar fora, eu fico responsável pelas tarefas domésticas
anônima
10/09/2021 05h22
Positivo, eu prefiro fazer tudo sozinha.
eles respondem
09/09/2021 18h19
Sim, faço de tudo, mas todos em algum momento teve que ou vai aprender
anônimo
09/09/2021 18h20
Sim, meus pais viajam direto e eu viro dono de casa
anônimo
09/09/2021 18h23
Com 17 anos já sabia o básico todo... lembro q começou quando fui fazer dieta pra academia, aí pegava o frango, panela de pressão e fazia
09/09/2021 18h45
Me viro bem
09/09/2021 19h05
Sim, sei , sei TB. Sim, consigo manter.
09/09/2021 19h45
Não sei fazer nada além de ovo e miojo.
anônimo
10/09/2021 03h55
Não, eu ainda sou bastante dependente dos meus responsáveis.