Comecei a me relacionar e está tudo bem... mas apesar de estar tudo muito gostoso e ele ser incrível, tenho medo de me ferir... já pensei até em terminar mesmo não tendo acontecido nada, só de medo de me ferir... como me livrar desse medo e curtir meu relacionamento? Essa neura tá me atrapalhando.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/09/2021 18h31
Muié.
anônimo
09/09/2021 18h33
Síndrome da impostora
09/09/2021 18h35
Sempre vai haver essa possibilidade de vc se ferir ou ferir a outra pessoa, relacionamento é isso
09/09/2021 18h35
Pare com isso e curta seu relacionamento.
09/09/2021 18h41
Nunca me relacionei, mas se você diz que tá gostoso continue curtindo então pq a vida é curta
09/09/2021 19h11
Pensa na sua vida, em coisas que você já fez, você foi lá e fez, podia dar errado, você poderia se decepcionar, mas mesmo assim você fez.
Podemos nos ferir, passar por decepções em várias coisas, uma faculdade, empreendedorismo, uma viagem, na compra de uma casa depois nos decepcionarmos com o lugar, com vizinhos, tantas coisas, sair de casa torna isso possível, não sair também, então não dá para deixar de fazer tudo só pensando que vai dar errado, que vamos passar por decepções.
E se ele pensasse o mesmo? E se ele decidisse terminar sem você ter dado motivos? Apenas por medo, insegurança.
Você está satisfeita, porque disse que está tudo bem, muito gostoso e que ele é incrível, então até agora tudo bem.
Nos relacionamentos uma boa ideia é observar como está a situação e como estamos confortáveis com a pessoa, devemos ficar desconfiados, considerando o término se percebermos alguma atitude que pode comprometer a continuidade do relacionamento. Por exemplo, aqueles casos que o homem era atencioso, educado, gentil, respeitava e depois o relacionamento ficou ruim, por exemplo, abusivo, o homem começou a ser possessivo, muito controlador, outro exemplo são casos de agressão, aí ouvimos falar que ele era tudo isso de bom que citei anteriormente e de repente mudou, mas provavelmente houve indícios.
Como eu disse, a hora de ficarmos desconfiados e considerando o término é se notarmos atitudes que tem potencial para comprometer a continuidade do relacionamento, mas o seu relacionamento está indo bem, para terminar, pelo que você disse, não há motivos dados por ele.
09/09/2021 19h13
Imagina todo o cenário do relacionamento terminando e chora antecipadamente, o que vier é lucro e você não se decepciona, mas não vai cair nessa de cortar o dedão do pé só pra evitar que a unha fique encravada algum dia
09/09/2021 19h36
Nunca aconteceu comigo, mas com certeza é algo comum.
elas respondem
09/09/2021 18h39
Viva o momento presente o que tiver q ser será, de o seu melhor como namorada, se ele vacilar com vc quem perdeu foi ele, tudo passa
anônima
09/09/2021 19h19
Ninguém está livre de decepções.. tente viver o hoje sem se preocupar com o amanhã
Viver com medo é uma merda
09/09/2021 19h18
O sofrimento também faz parte da vida Vivian, por mais que não gostemos dele. Então a dica é: aproveite sempre e aproveite muito porque o pior é viver vegetando por receio de ter seus anseios contrariados.
Tudo é aprendizado!
09/09/2021 19h20
É complicado porque isso é algo que você pensa e nossos pensamentos costumam ter muita influência...

Faça o seu melhor, pelo que vejo, você é uma pessoa legal. Se mesmo assim não der certo, o que é super normal, vida que segue.

Torço por ti, felicidades! ♡
anônima
09/09/2021 19h38
Ressignificar alguma dor no seu passado.