De característica eu gostaria ter a aparência feminina.
De vantagem eu gostaria de uma que é mais comum em lugares do interior, ou pelo menos onde eu moro, que é não ter que trabalhar na roça, se você é homem tem que trabalhar desde cedo, mas se é mulher não precisa, fica só em casa.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
09/09/2021 19h04
Eu queria saber como é ser homem e transar com alguém, saber a sensação kkkkkk deve ser legal
09/09/2021 19h06
Apenas o fato de não engravidar, o resto nada.
anônima
09/09/2021 19h09
Queria ter um pênis ficar mexendo nele a noite, balançando, fazer xixi em pé e claro penetrar uma mulher, deve ser incrível.
09/09/2021 19h15
Uai! E quem disse que cuidar da casa não dá trabalho? Eu, hein.
eles respondem
anônimo
09/09/2021 19h03
Além do que você citou, eu queria ter um comportamento mais feminino, saber ser delicado, poder vestir rosa, usar acessórios e etc.
09/09/2021 19h05
Em relação a características físicas, nenhuma. Mas eu queria ter o poder de entender as outras mulheres, aquela percepção mais aguçada que só mulher tem
anônimo
09/09/2021 19h14
Como é ter seios
Como é o prazer do clitóris
E qual a sensação de se sentir atraída por homens
anônimo
09/09/2021 20h00
Queira ser tipo a Sarah Fier ser lésbica e ter um relacionamento proibido,que coisa descolada na boa kkkk