1.04K  13/09/2021 18h16

Engraçadas pfvr, podem usar o anonimato kkkk

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
09/09/2021 19h16
09/09/2021 19h13
Meu vizinho depois de 15 anos casado tomou gaia descobriu pq seguiu a mulher é ela foi no motel com outro cara o chifrado disse que mataria os dois mas no fim o pai é o irmão dele fizeram ele mudar de ideia
anônimo
09/09/2021 19h42
Não kkkk
anônimo
09/09/2021 20h10
Não tenho nenhuma
anônimo
09/09/2021 19h16
Sinceramente, é muita falta do que fazer. Isso é, no mínimo, imbecil e também, decadente. Gente que fica se alimentando e aguardando pra se divertir com as desgraças alheias, é como já se sabe, um homem nessa situação é feito de chacota, vira motivo de riso por todos. Nenhum respeito, a começar pelos próprios outros homens, que dirá as mulheres então...
09/09/2021 19h47
Tem as do presidente Bozo.
Nem é por ele, até porque ele aceita bem essa condição, é até amigo íntimo do Osmar Terra e nunca falou mal do bombeiro que apagou o fogo da ex.

O engraçado são os birrentos do site que ficam pistolinhas quando comentam. Parece que sentem o chifre na própria cabeça.

“Levar chifre por tabela é coisa de tonto. Até porque o chifrudo merece.”
anônimo
09/09/2021 20h23
Gosto dos cornos mansos.
anônimo
13/09/2021 17h58
Tem a história do bombeiro com a mulher do Bozo
anônimo
13/09/2021 18h15
Até tenho mas não achei nenhuma graça só ódio mesmo da minha ex esposa na época.
anônimo
13/09/2021 18h16
O cara descobriu que foi traído e matou a esposa e o amante.
elas respondem
anônima
13/09/2021 18h15
Não é bem engraçada.
Mas todos os familiares e amigos tentavam alertar um conhecido sobre a ex dele, esta fulana não valia nada, maltratava-o e tals. Mas diante das acusações ele a defendia, alegando que todos tinham inveja do relacionamento falido dele, até textão no face o corno fazia, não sei o que essa mulher tinha de tão especial pra ele ficar contra todos por causa dela. No final das contas ele deu um dinheiro a ela pra comprar algo, mas ela fez outra coisa com o dinheiro.

Moral da história: Não devemos ser tão cegos por alguém, se mais de uma pessoa fala a mesma coisa, devemos investigar e não fechar os olhos.
anônima
09/09/2021 19h13
não consigo pensar em nenhum engraçada. meu primo foi corno e ficou na bad durante dias, todos apoiaram kk