Ja fui usuários do dois, mais sobre o Space Amigos, tive uma experiencia péssima... principalmente quando la tem uma doutrina golpel feita pelos donos...... prefiro não falar muito sobre la
elas respondem
anônima
09/11/2016 22h39
Já usei o Yahoo, mas abandonei lá há alguns anos...
Tenho uma conta no Space Amigos e só não saí de lá definitivamente porque tenho um amigo que só consigo ter contato com ele por lá, então de vez em quando mando mensagem para ele p/ saber se está tudo bem. Conheço aquele site desde o processo de criação rs