Uma amiga da faculdade começou a falar sobre política(até aí ok)
Nisso citei aí uma amiga em comum que é bolsonarista (ok tmb) e disse que essa amiga nossa minimizou a pandemia, pois nas eleições de prefeito ela ficou sem máscara direto no meio do povo. Tanto que a família toda pegou covid e tal ...
Ela não gostou desse comentário, já veio falando que eu tô falando mal e fazendo comentários desnecessário e tal....
Até que eu larguei de mão pra não ficar dando corda e depois eu sair como errada, pq ela fala tanto, e isso me irrita.
Sendo que a própria falava a msm coisa dessa amiga em comum e agr tá toda na defensiva, e tal. Depois disso, eu tô achando que ela comentou com todas as amigas em comum como se eu tivesse " falando mal ", sendo que só falei a vdd.
Eu tô com ódio disso. A própria menina postava foto minimizando o vírus agr a culpada é minha por ter falado a verdade. Pelo amor

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/09/2021 21h16
Ela tá certa
anônimo
09/09/2021 21h11
Mds que agonia dessa "amigas"
09/09/2021 21h24
Problemas tÍpicos de sua fase. Não vou entrar no mérito.
elas respondem
09/09/2021 21h15
Afs ninguém merece amizade com gente assim, eu mesma me afasto! Não tenho paciência! A menos que tenha que fazer trabalho junto, aí tem que aguentar essas ku!
anônima
09/09/2021 21h26
Todos aqui são falsos, nada me surpreende.