Galerinha namoro a quase 7 meses! Eu 18 e meu namorado 19 anos certo? Meu pai sempre teve muita autonomia em minha vida e agora no relacionamento, piorou! Ele sempre foi bem ciumento, e vive cuidando para que nada aconteça (sexo) além de não deixar sair juntos e etc… o que fazer para sair dessa situação? Acreditam que somente o tempo resolva?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/09/2021 21h29
Eu acredito que so o tempo resolva mesmo,e algo complicado esse tipo de assunto tem muitos pais que não conseguem imaginar esse tipo de coisa
09/09/2021 21h31
Você já é uma adulta, porém entendo o lado superprotetor do seu pai. Tenta conversar com ele namoral sobre isso pra ele deixar você mais solta. Ficar esperando não dá certo não, pelo menos pra mim não deu.
09/09/2021 21h31
Sai de casa
anônimo
09/09/2021 21h56
Eu tbm serei assim
elas respondem
09/09/2021 21h32
Eu acho que você precisa passar confiança para o teu pai. Ele precisa saber que a filha dele sabe o que faz.

Não é como se você fosse uma adolescente. E sexo, uma hora vai rolar, não tem como ele achar diferente.

Eu entendo a preocupação de alguns pais, mas proibir de fazer algo não é o caminho. Pode até piorar a situação.
09/09/2021 21h40
Transmita confiança a ele, costumamos ser um pouco inconsequentes nessa idade, este medo/cuidado dos pais é compreensível. Mas é normal até certo tempo, não pode ser um empecilho futuramente. Comece a mostrar que é já é responsável, isso pode ser tratado com conversa.