4.61K  04/04/2020 14h51

Quais fetiches vcs tem? Qual é o mais estranho?

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/07/2015 12h48
Então, eu gosto de BDSM. E falo mais, sou fascinada por oral e oversex.

Como sou uma pessoa divertida, e de "personalidade" como vocês sempre classificam, eu sou meio "rebelde e dominadora" na vida. Na cama gosto de ser "indefesa" e submissa.

Essas coisas :)
30/07/2015 19h03
De boa penso em casar virgem, mais quando casar os fetiche seria, vestir de policial, masoquismo, agora o mais estranho seria fazer no carro em movimento.......ou seja quem casar comigo vai ser sortudo,vou contar outros fetiches não, se não me revelo dimais kkkkk

BJS E FIQUE COM DEUS.
anônima
07/08/2018 23h26
Psicopatas
eles respondem
29/10/2014 14h14
Tenho VÁRIOS, mas não vou dizer o mais estranho de jeito nenhum.
29/10/2014 14h29
Eu tenho alguns: pés, dominação (só de vez em quando no sexo, na vida real gosto de mulher com opinião própria), tenho tara por góticas. O mais diferente, se for considerado fetiche, é eu gostar de mulheres com nariz grande.
anônimo
29/10/2014 15h56
Tenho tara absurda por japonesas (asiáticas em geral) rs, e meu fetiche é fazer amor em algum lugar, ao ar livre, escondido na mata, ela debruçada em cima da parte da frente do carro estacionado, hahaha, ou então, dentro de uma Jacuzzi tomando vinho seco rs..
... Todas perfeitas dos pés à cabeça! rs
anônimo
04/07/2018 08h08
Tem um trem que acho bizarríssimo da minha parte, que se chama "ballbusting" em linguagem BDSM, que significa chutar as partes baixas. Acho estranho, mas adoraria que alguém fizesse em mim hahaha
anônimo
04/04/2020 14h18
Preferir que a mina transe comigo usando roupas curtas do que pelada, ex: com vestido, short e minissaia, não resisto a um bonito par de coxas tbm.
anônimo
04/04/2020 14h51
Shemale.