Sabe, às vezes fico pensando em ter uma pessoa pra amar, antes eu nem sentia tanto, mas parece que com o passar do tempo foi se tornando uma necessidade. Minha mãe é bem rígida quando se trata de relacionamentos, fala que "mulher não presta", "relacionamento só depois dos 30", "primeiro fique estável(faculdade, emprego, carro), "as pessoas são todas interesseiras", e várias outras coisas, fazendo acreditar que todo relacionamento é uma má ideia.
Mas isso não é o que eu penso, talvez por ser muito novo(17 anos), talvez não, de qualquer forma, como conversar os pais sobre isso, quando pensam assim? Por muitas vezes eu meio que tive que "cortar" relações pois elas já estavam indo mais longe do que deveriam, justamente por isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/09/2021 22h32
Sua mãe deve ter traumas. Ela viveu alguma situação no passado que faz ela te “proteger”.Hoje ela fala essas desculpas para não namorar. Com 30 anos ela terá outra. Com 50 anos você estará morando com ela, e quando casar ela sentirá que você é ingrato. Mas isso não tem a ver com você e sim com ela. Sua mãe precisa de terapia e resolver isso.
Você tem irmãos?
09/09/2021 22h33
Não sei, mas isso pode ser reflexo do relacionamento dos seus pais.
Eles são casados? Se sim, se dão bem?
anônima
09/09/2021 22h34
Teoria furada. Da msm forma q se vc esperar ter uma vida formada pra ter uma mulher pode atrair alguma interesseira. E enquanto vc tá crescendo pode ter uma pessoa q cresça com vc tbm
09/09/2021 22h35
Minha mãe falava a mesma coisa dos homens e das pessoas pra mim. Infelizmente mesmo percebendo que as coisas não eram exatamente como a visão pessimista dela queria me influenciar , estas ideias me trouxeram muitos prejuízos nos meus relacionamentos. Vc vai ter q começar a batalhar sua independência.
eles respondem
09/09/2021 22h30
Putz que bosta hein, mãe chata do krl
anônimo
09/09/2021 22h30
Esse site tá virando o Twitter.