1.2K  14/09/2021 22h03

Meu namorado disse que eu não satisfaço ele. fiquei muito mal, e depois ele disse que eu não satisfaço por que não faço boquete nele. eu tenho medo de fazer pois nunca fiz, e fico com receio de fazer e ele não gostar, tenho medo de fazer

elas perguntam
23 13
eles respondem
anônimo
09/09/2021 22h56
Com a boca. Espero ter ajudado
09/09/2021 23h02
Treina com outro.
09/09/2021 22h55
assim oh...
11/09/2021 13h49
treina com picolé ou xup xup
09/09/2021 23h05
Você manda ele deitar nu. Passa a língua na coxa dele subindo para o pênis bem lentamente. Quando chega perto do pênis, dá uma chupadinha (nada duradoura) na virilha dele. Após isso, esfrega os lábios, e, em seguida, a língua no corpo do pênis. Depois dá um beijo delicado na glande, e após isso enxagua o pênis dele com sua saliva e paulatinamente começa a chupar ele como se tivesse adorando e a masturbar ele. Ele não vai aguentar não. Então, vá com calma. AH! Lembre-se de deixar seus cabelos fartos esfregando nas coxas dele, e não se esqueça de usar um desorodante ou creme bem cheiroso, como o Creme Lili, da Boticário. Você pode dizer que quer receber o gozo dentro da boca. Mas talvez você não goste do sabor, ou isso seja intimidade demais para vocês. Se estiver disposta, e quiser algo mais doce, prepare ele uma semana antes, pedindo-o para comer abacaxi toda manhã e não comer besteiras, dizendo que no 7º dia, quando você fará oral, ele terá uma surpresa surpreendente. Lembre-se de na metade, já caminhando pra o gozo humedeça o pênis com sua saliva, e dê sorrisos e sons de que tá adorando aquilo. Ele vai explodir em todos os tipos de cores em prazer.
12/09/2021 03h16
Existe um padrão em todos que eu vou explicar:

- Nada de dentes. (Assim como vocês garotas não gostam de dentes na ppk, nós homens também não gostamos)

- O segredo é: Imaginar que sua boca é um canal vaginal. (Exatamente, pode parecer bobo, mas você pode "chupar bem" por que isso vai fazer com que os cantos da sua boca se juntem melhor no "amiguinho", fazendo com que o atrito seja maior consequentemente dando mais prazer.)

E mano, achei seu namorado muuuito esquisito, eu como garoto nunca falaria dos meus gostos desta forma com minha namorada, pois tudo é questão de aprendizado e prática, é impossível saber de tudo do nada e de uma vez.

Segundo, se ele NÃO te chupa, não faça questão de chupar ele também!
anônimo
09/09/2021 23h00
Isso varia de cada homem mas eu gosto quando começa lambendo passando a língua com tensão e depois chupa,vc pode faz o gesto com a mão como se fosse maturbando..
09/09/2021 23h56
Faz com a boca.
anônimo
09/09/2021 22h59
Nossa as vezes fico pensando... como será que nossas mães pesquisavam como fazer boquete ? será que era na sorte ?
anônimo
09/09/2021 22h57
Assista vídeo caseiro no xvideos
09/09/2021 22h56
Só vai aprender se praticar, como tudo na vida, a pratica leva a perfeição, e também você tem q querer, sentir prazer nisso.
12/09/2021 23h31
Chupe outros homens até atingir a perfeição, depois ponha em prática tudo que aprendeu no seu namorado.
anônimo
10/09/2021 17h28
bota na boca e chupa de leve nao muito
09/09/2021 22h58
Abre a boca e tenta engolir tudo
10/09/2021 17h13
Vem que eu te ensino na prática e de graça. Kkkkk
anônimo
12/09/2021 05h44
A resposta que você tanto procura, está nesse vídeo:
anônimo
12/09/2021 23h30
A melhor coisa e vc falar pra ele que não sabe, mas se tiver disposta a aprender fale com ele, mas só faça se vc tiver vontade, fazer pra agradar não adianta
anônimo
13/09/2021 12h30
Ninguem nasce sabendo, o papel do seu namorado deveria ser te explicar. Mas o macete é você ir com calma, com vontade e não usar os dentes.
anônimo
14/09/2021 20h56
Só não encostar os dentes, pode não parecer mas dói pra krl
14/09/2021 20h57
Pergunta para ele como que ele gosta.
14/09/2021 20h58
Descrição no privado
anônimo
14/09/2021 20h58
Pede pra ele te mostrar como ele gostaria que vc fizesse então.
14/09/2021 22h03
Tem que ser bem babado.
Quando a glande entrar na boca faça movimentos circulares com a língua na glande.
Chupe o pau todo, desde a bola até a parte de cima, chupe como se fosse um sorvete quente.

A pica do camarada deve estar depilada e limpíssima.
elas respondem
anônima
09/09/2021 22h56
Vou dar umas dicas
Primeira dica: nunca vá direto ao ponto, primeiro dê um beijo no corpo dele todo.. lambidas na virilha
Segunda dica: der uma lambida de baixo pra cima no pau dele até chegar na cabeça do pau, chegou na cabeça? Agora vai chupando descendo e subindo e fazendo movimentos circulares
Terceira dica: controle a respiração pra conseguir colocar o pau dele inteiro na boca.. tente engolir aos poucos (garganta profunda)
Quarta dica: dê lambidas nas bolas dele enquanto masturba ele
Quinta dica: cubra os dentes de cima bom a boca pra não raspar os dentes tá
Sexta dica: aperte a boca enquanto tiver chupando pra fricção ser maior e não esqueça de olhar pra ele com cara de safada , e deixe o pau dele bem babado
Faz com muita vontade esse é o segredo.
Já ouvir um cara falando que tem mulher que só coloca boca e não chupa.. você tem que apertar a boca no pau e não esqueça de lubrificar o pau com sua saliva
anônima
10/09/2021 00h00
Não tenha nojo!
* Chupe com vontade e gosto.
* A língua não encosta no céu da boca e sim no pênis dele.
* Pegue firme no pênis.
* Use a língua explorando todo o pênis, fazendo diversos tipos de movimentos: ziguezague, subindo e descendo e movimentos circulares na glande.
* Chupe babando e fazendo barulho.
* Por um momento tire o pau da sua boca e fale safadezas punhetando ele e depois torne a chupar novamente.
* Bombe embaixo nas bolas e chupe em cima (masturbe o pau dele perto da base enquanto chupa a glande)
* Cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas chupe o períneo tbm e faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha, movimentos circulares com a mão na glande do pênis e carícias com o polegar no freio do prepúcio e por toda a gola da glande.
* Sempre ao chupar fazer contado visual com ele, fazendo uma cara de safada.
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele.
* Esfregue o pau dele nos seus lábios e no seu rosto.
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis.
* Experimente sensações de quente de frio: chupe um cubo de gelo e chupe o pau dele e depois tome um chá quente e novamente chupe o pau dele. (sensações quente e frio são deliciosas de sentir)
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
anônima
14/09/2021 20h59
Tire a dentadura
09/09/2021 22h56
Mas ele te chupa pelo menos?
09/09/2021 22h58
É quase como chupar um picolé. Só coloque um pouco mais de pressão e deixe bem babado.

Obs: seu namorado é um tosco. Há outras maneiras de falar sobre as preferências dele sem ser grosseiro.
anônima
12/09/2021 03h30
Só pela pergunta seu estado emocional e psicológico não vai ajudar se encarar isso como "obrigação". Só me pergunto que relacionamento é esse que você faz sexo apreensiva? E acho que você deveria começar a se perguntar também. Que tipo de tratamento você recebe para ficar tão entravada a ponto de não estar à vontade suficiente e com tesão suficiente pra fazer sexo oral nele?
anônima
10/09/2021 00h03
Bata pra ela e chupa, chupa e bata pra ele. Vai alternando entre bater e chupar.
09/09/2021 23h46
Vamos as dicas!
Comece beijando as partes do corpo (assim ele vai ficar mais ansioso pra vc chegar lá) comece dando um beijão na boca, vai descendo beijando o corpo todo até chegar nas pernas, na virilha da uns beijinhos!
Vai passando a língua pelo corpo do pau, dando uns beijinhos bem molhados e olhando pra cara dele com cara de vontade/tesao! (Assim já vai ficar mais molhado e mais fácil, pode caprichar na saliva)
Depois disso vai passando a língua em círculos na cabecinha (sem língua dura pfvvvv) e dando tipo umas chupadinha de leve e tentando manter o contato visual com ele. Nessa hora ele já começa se contorcer hahaha, vai analisando como ele reage com os estímulos.
Após isso coloca tudo na boca de uma vez, tenta praticar a garganta profunda pq eles AMAM, e enquanto você vai chupando (tenta deixar a boca bem firme) você vai fazendo movimentos de punheta, trazendo os dois estímulos, e conforme você quer adiantar pra gozar é só chupar mais rapidinho (e utilizando a mão como punheta tbmmm) E se você se sentir confortável em tomar o sêmen, quando ele tiver pra chegar lá é só colocar bem língua pra fora e fazer cara de safada olhando nos olhos dele, ele vai ficar loooooouco, espero ter ajudado amiga!
09/09/2021 23h05
@maitecaitano____ é só seguir as dicas da Delicious e da Thay.
Chupa com vontade, como se fosse algo delicioso pra ser saboreado e degustado, como se fosse algo q vc gosta mto de comer ou chupar.
12/09/2021 03h21
Só colocar a boca e pronto sem frescurite
anônima
09/09/2021 22h58
Assiste pornô que vc aprende
anônima
12/09/2021 06h11
Nao faça boquete, morda! Pra ele ficar beeeem satisfeito. Tão satisfeito que não vai querer nunca mais por não precisar
anônima
11/09/2021 13h40
Poxa... pra perder medo só fazendo... acho que por hora se preocupe em não raspar dentes e depois vai aprimorando o resto... Pergunte como ele gosta tmb pois cada um é cada um...
E veja se vc faria oq ele gosta, não precisa se submeter só pq ele gosta...
E a curiosidade... ele te chupa?