e eu simplesmente NÃO CONSIGO.. eu só queria ser como eles, qual a minha dificuldade nisso ????? eu não consigo fazer amizades, eu me acho extremamente entediante e sem graça.. manter assuntos é uma dificuldade do caralho, não sei mais o que fazer.. vou morrer sem ter experiências legais de uma adolescente normal ???? qual o sentido dessa bosta ??? cansada.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
09/09/2021 23h08
Ninguém gosta de mim, onde passo todos me olham e riem como se eu fosse louco, ja fui como eles, mas não me aceitaram, hoje sou solitário e frio, provando todo dia a mim que sou. Melhor que eles
anônimo
09/09/2021 23h05
Tbm sou assim kkk dá uma preguiça, a maioria das pessoas são superficiais e tem assuntos chatos.
09/09/2021 23h06
vc nasceu assim, so aceite
anônimo
09/09/2021 23h06
Vc veio do Twitter né
09/09/2021 23h20
Ser antissocial = ter aversão às pessoas pelo fato de que na sociedade a maioria das pessoas são lixo

Ou seja, vc tá certa.
09/09/2021 23h22
Psicoterapia. Pode ser característica sua, ou como vc foi criada. Ou os dois.
Você precisa se impor, faz parte do desenvolvimento pessoal.
anônimo
09/09/2021 23h25
Se aceite do jeito que você é.
Pare de se comparar.
10/09/2021 00h04
Não tem mágica.
Vai morrer introvert
anônimo
10/09/2021 01h08
Amiga, eu já passei por um dilema igual o seu pq eu sou introvertido tbm.

Essa já foi a minha preocupação quando era mais novo.

Hj não ligo mais para isso não e sigo a minha vida normalmente.
10/09/2021 01h10
Falta de experiências na adolescência, pais superprotetores e diversas outras coisas. Rlx, tem mais gente nesse barco do que você imagina.
elas respondem
anônima
09/09/2021 23h05
Normal, melhor ficar na da gente do que se envolver com algumas pessoas.
anônima
09/09/2021 23h36
A única coisa que eu faço é beijar , ñ sou de fazer amigos , mais eu tenho alguns, poucos
10/09/2021 01h11
Tudo no seu tempo. E está perdendo qnd tenta se comparar. Não da pra se comparar, cada pessoa é única.
10/09/2021 01h26
Terapia, teatro, dança, talvez isso ajude um pouco, as vezes tbm pode ser uma fase sua, acho que na parte de assuntos, minha sugestão é ler mais, ver mais séries, mas sempre vai ter um momento que as ideias não vão bater. Eu tbm tenho essa dificuldade, a terapia ajudou muito!