Eu tenho uma visão diferente do que ja tive. De tantas pedradas. De tantos acidentes e dores. Hoje me tornei frio, porém sábio, sei meu potencial, perfeccionista, todos trabalhos que passei fui o destaque de longe. Desenho qualquer coisa fácil. Tenho uma calculadora na mente. Conheço uma pessoa sem nem conversar com ela. Sei quem é bom e ruim.
Mas por ser tão bom. Me tornei frio. Solitário. Com um pé atrás com todos. Viciado no cigarro. E em trabalho. Sem espaço para amizade e amor. Vivo só
Isso é normal? Alguém ja sentiu?
Parece que sou um gênio. Um filósofo. Um desenhista. Uma calculadora humana. Mas meu mundo é sem cor. Apenas vivo.
Isso é normal? Alguém ja conheceu alguém desse jeito?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/09/2021 23h42
Já conheci várias pessoas assim.
Embora gosto de conversar com pessoas inteligentes, não consegui manter o contato com eles.
anônima
09/09/2021 23h30
Qual tua idade?
eles respondem
09/09/2021 23h30
E ainda adquiriu os poderes do nofap

anônimo
09/09/2021 23h31
É meme né
anônimo
09/09/2021 23h32
Se você é viciado em cigarro, então você não é gênio.
Abraços.