Podem dizer que não estão afim de sexo no inicio do namoro e vocês entenderiam de boa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/11/2016 16h22
Sim, é normal. Aliás, é muito melhor falar isso logo no início do namoro mesmo. Mas claro, NAMORO não é uma amizade: sexo é parte fundamental. É normal que no início algumas mulheres não queiram porque não estejam suficientemente envolvidas. Mas é bom que isso fique muito bem explicado.
10/11/2016 16h34
Converse com o seu companheiro, fale abertamente que não está afim é o motivo por causa disso.
Às vezes fica bem difícil pra aceitar, ainda mais quando o cara quer bastante, mas ele te amando e sendo um bom motivo, o mesmo deve aceitar.
09/11/2016 23h30
Depende, falar a verdade é a melhor opção sempre, fala que não está preparada ainda, que quer ir com calma e tal. Se você mente ou inventa desculpas o cara vai ficar com.a pulga atrás da orelha