To fazendo curso e la tem uma vizinha minha e um menino que ela estudou junto. ela vai embora primeiro que eu e esse menino fica até quando eu vou embora, ela foi e ele puxou assunto comigo, daí conversamos até a hora de ir embora, meu namorado foi me buscar e como eu tava entretida conversando com o menino nem vi ele chegando, uns 10 min dps notei ele lá fora olhando pra min aí levantei e fui nele, nisso ele já ficou meio bravo pq ficou lá esperando e eu de papinho como diria ele, não tiro a razão dele Mais até entao não era nada de mais só tava conversando com o menino sobre assuntos aleatórios, aí no outro dia o mesmo menino veio assim como minha vizinha ficamos os três conversando aí ela foi embora e só ficou nois dois, mais nessa conversa já senti um clima meio estranho ele falo q tinha puxado assunto cmg pq tinha me achado bonita mais com todo respeito já q eu namorava, aí eu não falei nd e dps ele veio com um papo perguntando se eu tinha interpretado o elogio dele da maneira errada, aí eu falei q n,continuamos conversando normal, ele já tá terminando o curso e eu comecei Agr ele me disse que eu só tenho até amanhã pra falar oq eu quiser pra ele que dps ele vai embora e a gente não vai mais se ver, acho q isso foi meio que um verde pra vê se eu não falava nd, e aí amanhã eu nao vou ir pro curso e provavelmente nunca mais vou ver esse menino, a questão é falo desse papo pro meu namorado ou deixo pra lá já que não vou mais vê ele ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/09/2021 23h50
Deixa pra lá, vai causar ciúmes desnecessários. Só esquece esse piazinho.
09/09/2021 23h52
O correto eu imagino q seria contar
09/09/2021 23h51
Conta nada
anônimo
09/09/2021 23h52
Fala
10/09/2021 07h42
Tu nao tem q contar td pra ele.
anônimo
10/09/2021 07h43
É melhor contar.
10/09/2021 08h46
Esse curso é de gramática?
10/09/2021 09h06
Moço, é muito difícil um cara ser "só amiguinho" de mulher bonita, principalmente quando os dois são muito novos, estão naquela fase de paquera, descobrir esse mundo. Se vc der chances, ele fica com vc, simples assim. E não acredito na inocência das mulheres kkkkk, acho que se fazem de desentendida para ver o cara ali paquerando, puxando assunto, sentindo o terreno ... mas já sabem o que o cara quer.
elas respondem
09/09/2021 23h58
Deixe pra lá só se vc estiver sentindo alguma coisa que não tá legal pra vc que é mulher viu e tbm esse menino ele falou com jeito de respeito com vc viu mas sempre tem namorado ciumento com isso viu só demostra que vc ama ele que melhorar mas vc não tem culpa viu.
anônima
10/09/2021 07h38
Deixa pra lá, não aconteceu nada mesmo
anônima
10/09/2021 07h40
Não fala nada, vai arranjar estress desnecessário ainda mais que o cara está indo embora.
10/09/2021 08h16
Não fala nada
10/09/2021 08h20
Já que vc não vai ver ele, melhor deixar pra lá