Escrevi este relato, a mando do pai do meu filho. Ele insistiu que eu relatasse exatamente nosso romance, desde o início, sem omitir nada, e depois publicasse na internet. Ele ainda queria que eu criasse uma situação para meu marido ler, mas isso, eu não tive coragem, afinal só decidi publicar, após muita insistência e discussão, pois eu era contra isso. Sou casada, feliz no casamento, tenho um bom emprego onde conheci uma pessoa. Sabe aquela pessoa que você se identifica logo de cara, almoça junto todos os dias e acaba ficando amigo? Como almoçamos quase todos os dias juntos, acabamos nos conhecendo bem, sabia de suas namoradas e ele um pouco de mim. Comecei a pegar carona ... (continuação)
http://www.meuqueridodiario.com.br/VerEntrada.do?id=D4F9B2710C9BB3DCDD67CC239D5E1AA3

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/11/2016 08h33
Desculpa, não tenho tempo de ler, mas deve ter ficado legal ;)))