Tipo pessoas que são bonitas
loiras com olhos azuis, aparentemente são felizes, nasceram ricos com a vida toda encaminhada
eu sinto uma coisa que nao consigo descrever,
e um pouco de inveja misturado com alguns outros sentimentos
acho interessante oq outras pessoas sentem em relação a isso
oq vcs sentem

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/09/2021 00h58
Meu deus, você escreveu com a bunda?
Não entendi nada.
Ou eu que sou burro.
10/09/2021 04h50
Bem eu gostaria de ser perfeito, acredito que todo mundo gostaria, de ter a aparência perfeita, a vida perfeita mas não fico apegado a isso, e sigo me vida.
anônimo
10/09/2021 04h53
Maluco, eu nasci louro e de olho azul, grande parte da minha vida foi triste, e não nasci rico não, e nem bonito me acho. De onde você tira essas ideias absurdas?