Vcs se mudaram e estão em uma nova cidade. Seu filho tenta entrar no time de futebol do colégio, mais os caras da escola tiram sarro dele por ele ser gay.

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
10/09/2021 01h00
Se isso tá incomodando ele, muda o moleque de colegio ue.

no meu colegio por exemplo tinha um gay todo escandaloso, aqueles bem afeminados mesmo, e ninguem destratava o cara. Mas é que aqui no sul as pessoas são mais civilizadas, deve ser por isso.
anônimo
10/09/2021 00h58
vixeee pesado em... nao sei como reagiria
10/09/2021 01h01
Ninguém muda os outros, tire seu filho da escola e explique que infelizmente o mundo é cheio desse tipo de gente. Que inclusive mais da metade que zoa ele não são heterossexuais, a hipocrisia reina nas pessoas.
O ideal seria que os professores dessa escola fizessem algo mas é praticamente impossível surtir algum efeito.
O mundo é imundo, se não me engano menos de 10 jogadores de futebol assumiram que não são heterossexuais, agr pense em quantos escondem o que são por causa da imbecilidade das pessoas?
10/09/2021 01h02
Não tem muito o que fazer.
Tentaria instruir meu filho a procurar outros grupos onde seria mais aceito, ou tentaria trocar ele de colégio, não tem como mudar a cabeça das crianças.
Não vai adiantar ir na diretoria, isso só vai colocar lenha na fogueira.
Frequentemente também não adianta conversar com os pais das crianças que tiram o sarro, pois se já falharam em educar os filhos para não terem essa mentalidade, com certeza não vão conseguir mudar ela depois de formada.
Até daria pra tentar as duas ultimas soluções, mas só se não tivesse problema algum em mudar o jovem de ambiente caso o bullying começasse a ficar mais pesado.
10/09/2021 01h09
Eu iria transferir de colégio
10/09/2021 04h47
Encorajaria a não desistir de seus objetivos, lembraria que ele pode ser um grande representante de homossexuais no futebol, estaria sempre ao lado para apoia-lo se ele for muito novo ainda iria no colégio para exigir mais atenção em relação as brincadeiras más para que punem tais atitudes desprezíveis.
anônimo
10/09/2021 04h54
Mudaria ele de colégio.
anônimo
10/09/2021 04h59
Não sei.