Um cara da minha adolescência do nada começou a responder uns stories meus. A gente chegou até o sim do namoro, mas eu era imatura na época, só tinha 15 anos e sempre fui muito romântica, não deixava ele fazer o que queria comigo (se me entendem). E ele dizia que eu era super chata por não deixar ele encostar como queria em mim, então só foi afastamento. Muito tempo passou, estamos adultos, ele já casou e parece ser uma pessoa direita, até porque o conheço. Mas não é estranho vir depois de tantos anos falar como se nada tivesse dado ruim etc.? Mesmo que sem um pingo de papo maldoso por parte dele, sou o tipo de garota que evita conversar com gente comprometida, com que não é já não tenho lá essa paciência...

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/09/2021 01h58
Desde que não seja papo de pessoa sem noção pelo fato de ser casado já... E vc não é chata não. Você sabe respeitar seu próprio tempo. Nessa de deixar namorado fazer o que quiser que tem muita mãe nova solteira por aí.
anônimo
10/09/2021 01h04
Vc é realmente muito chata
anônimo
10/09/2021 01h55
Nemli
anônimo
10/09/2021 02h02
Não.
elas respondem
13/09/2021 09h16
Não se culpe por isso no passado, tu só tinha 15 anos, ele tinha que respeitar seu momento de não querer transar '-'

E sobre o papo: que tipo de conversa ele tem?

Eu tbm evito homem casado. Se responder algo meu, falo só o básico, dependendo só curto a mensagem, nem respondo
10/09/2021 01h03
Sim, acho estranho...
anônima
10/09/2021 02h58
O cara tá casado ainda? Se sim afasta
13/09/2021 09h20
acho nada a ver