uns dias atrás foi aniversário de uma prima do meu namorado, insistiram pra ir e ele foi sozinho de ultima hora, foram a um barzinho e ele(meu namorado) sempre foi muito palhaço e em uma brincadeira(como assim ele me disse) disse q pegaria essa amiga dele e beijou o ombro e o pescoço dela. Um primo meu viu a cena e veio me contar que ele tava beijando essa menina(ex ficante do meu primo). Estou me sentindo muito constrangida e insegura pois já tinhamos conversado sobre isso e sempre falei que não gosto dessas coisas no relacionamento. No momento n sei oq eu faço, gosto muito dele mas n quero destruir o relacionamento sendo insegura e ficar remonendo isso toda toda, me sinto muito mal quando imagino a cena, n sei se devo terminar por não querer e não merecer esse tipo de situação ou se devo tentar passar por cima por gostar dele

elas perguntam
12 8
eles respondem
10/09/2021 01h36
E simples AMG ele e otário e vai pegar qualquer menina que der mole ... O amor não depende só de um lado
10/09/2021 03h10
Olha... Ele certamente é um cuzão. Se vocês já conversaram antes e ele ainda deu essa bola fora, nada garante que ele não vá fazer o mesmo ou pior se tiver outra oportunidade. Um relacionamento saudável não depende do amor e respeito só de uma. O relacionamento é uma balança que não pode deixar todo peso de um lado, aonde um se restringe, se retrai e outro aparece, sobe e fica no topo. Acho que o certo seria sem dúvida alguma você conversar com ele. Ele vai ir com uns papo torto que foi brincadeira e que vc é ciumenta e não sei mais o que. Mas a decisão é sua! Eu daria pelo menos um tempo pra ver se ele aquieta o fogo no cu.
anônimo
10/09/2021 03h11
Arranje um veneno que não deixe vestígios, e coloque na comida dele

Brincadeira. Termina sim
10/09/2021 01h30
Vc q decide
10/09/2021 03h45
Olha isso foi mau-caratismo e demonstra que ele não esta preparado para um relacionamento sério, eu no seu lugar terminava o namoro.
anônimo
10/09/2021 07h24
Corna mansa
anônimo
10/09/2021 10h17
Faz esse favor e termina com ele. Assim ele fica livre para pegar outras meninas de seu interesse.
10/09/2021 09h34
Sim, termina.
anônimo
10/09/2021 07h26
Precisa ver se ele fez msm ou é intriga
anônimo
10/09/2021 03h54
Termina.
10/09/2021 03h49
Ficar com esse tipo de intimidade com outras pessoas é bem desrespeitoso. Eu não toleraria, mas depende dos seus limites de tolerância e o que você leva como desrespeito inaceitável ou não.

Além disso, pra contar como "traição" dependeria muito da intenção dele naquele momento.
elas respondem
anônima
10/09/2021 02h59
Uai, converse primeiro com ele e tire essa estória a limpo pra poder tomar uma decisão
10/09/2021 01h34
Sim, eu terminaria
anônima
10/09/2021 10h13
Termine
anônima
10/09/2021 07h31
Este teu namorado é muito escroto e safado mesmo. Ele já foi no barzinho sem voce porque a amiga dele iria estar la e veio com a desculpa de que insistiram para ele ir de ultima hora.. Desculpe a franqueza mas pelo visto ele está doido para transar com amiga dele, como ele proprio até já te disse isso, (se fosse comigo teria mandado a merda e procurar ela) e se aproveita das "brincadeiras" para tirar uma lasquinha dela. E se ela facilitar, ele traça ela. E se voce já falou que não gosta deste tipo e brincadeira e mesmo assim ele continua fazendo isto, é porque está pouco ligando para os teus sentimentos.

Tipo de cara que te faz de boba, dá em cima das outras e nas brincadeiras vai agarrando e beijando as minas que está a fim, enquanto você fica chupando dedo. Eu terminaria com toda a certeza.
anônima
10/09/2021 07h29
Se ele fez isso na frente de todos, imagina o q não faz escondido? Eu não aceitaria de jeito nenhum! Beijou o pescoço? Pois q agr beijasse tudo, pois já estaria solteiro!
anônima
10/09/2021 07h28
É você que decide, se você não confia na versão da história dele é melhor terminar mesmo do que ficar desgastando a sua cabeça desconfiando dele, e seu primo viu de longe tbm, ele não pegou o contexto todo

Se for terminar pensa bem pq depois não pode querer reatar com ele
anônima
10/09/2021 03h37
Se vc já havia falado com ele, q não gostava dessas "brincadeiras" e mesmo assim ele não te respeitou, acho q deve terminar sim