Não seja comprometida.
10/11/2016 10h25
Nunca pensei em regras não.
A vida traz as questões e a gente vê qual modo de resolvê-las
Penso que o relacionamento é como um rio e que as águas são novas a todo instante. (Parafraseando - não se entra duas vezes no mesmo rio). Então não adianta eu criar regras, pois a vida pode trazer coisas que façam com que eu abra mão delas pra realmente ser feliz.
Pra mim, regras são criadas pra crianças não quebrarem jarros.
anônimo
10/11/2016 11h51
Obs
anônimo
10/11/2016 17h00
Não se vestir igual a geisy arruda no dia que ela ficou famosa da noite pro dia . o resto ta de boa =)
elas respondem
anônima
10/11/2016 01h55
Acho que só vou namorar quando eu amar a pessoa, der borboletas no estomago e essas coisas clichês.. Então, provavelmente, nunca.
10/11/2016 02h08
Ser alguém que prove para mim que um relacionamento entre nós dois seria melhor do que seguirmos separados.
Alguém que me mostre o mundo por outro ângulo! Que me faça sentir especial, que eu admire.

Quase impossível...
Já passei por isso algumas vezes e me frustrei e acho que minha tolerância para tais sentimentos aumentou tanto depois de várias tentativas, que pra mim nada mais soa verdadeiro.
anônima
10/11/2016 01h59
Me conquiste, apenas isso.
10/11/2016 11h50
Nunca pensei sobre isso