Eu queria que a minha primeira pergunta aqui fosse relacionada ao tema do site, então cá estou eu ponderando se essa não é só mais uma esquisitice minha...
As minhas amizades mais profundas são com outros homens, eu tenho amigas também, mas nunca consigo me soltar 100%... Parte disso podia ser só medo de ter paixonite no meio, mas eu sinto que é mais fundo do que isso... É só inexperiência?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/09/2021 21h03
Normalmente é assim mesmo... mas isso muda um pouco com a idade tmb
13/09/2021 21h04
Quem nunca passou por isso?
anônima
13/09/2021 21h04
Eu me sinto mais a vontade perto de homens, aliás a maioria das minhas amizades são homens
13/09/2021 21h05
eu tbm tenho isso tbm, n sei pq. eu queria ter mais amizades com homens pq sou mais da zuera, mas por alguma razão n tenho
eles respondem
10/09/2021 02h45
Mano, eu tenho um amigo que a gente era muito próximo (não somos mais). A gente dormia na mesma cama, usava a mesma roupa, pagava um babão na broderagem... mentira kkkkk essa ultima parte não. Mas, sempre que eu ia dormir lá, antes de dormir, a gente ficava conversando altos assuntos a respeito, falavamos de menina da escola, do primeiro beijo, da outra menina que tinha bafo de pika... Tinha gente que pensava que a gente era gay até. Mas acho que é por questão de inexperiência mesmo. Vai chegar tempo que vc vai se sentir tão a vontade perto das suas amigas, namorada... que tu vai falar que cagou e tinha milho inteiro na bosta, ou vai passar na frente coçando o saco sem mesmo perceber. Não sei se vc é gay realmente, o que poderia ser um fator que pudesse puxar pra isso tbm, mas nem por isso seria esquisitice não. Vive tranquilo.
anônimo
12/09/2021 00h12
Sim, totalmente normal
anônimo
10/09/2021 01h40
É normal sim.
anônimo
10/09/2021 01h44
Eu prefiro ter amizades femininas do que masculinas, confesso que eu tenho mais facilidade em me expressar com as mulheres.
anônimo
10/09/2021 01h46
Normal, o contrário é assim também.
10/09/2021 01h55
Acho que é sim
10/09/2021 09h29
É o mais comum.