Puxa vida, eu não consigo.
Fico pensando muito na primeira mensagem que eu vou mandar, sabe? Considero muitas variáveis e sempre parto do pressuposto que já existem milhares de caras disputando a atenção da garota.
Começar com o famigerado: "Oi, tudo bem?" e seguir fazendo perguntas normais, que fazemos quando conhecemos alguém soa tão desinteressante e anacrônico. Ao mesmo tempo que tentar inovar e dizer coisas aleatórias pode ser um tiro no pé também.
Não me resta muitas opções, parece que nenhuma mensagem terá o impacto que eu desejo.

No fim das contas, tudo me leva a crer que não importa o QUÊ é dito, mas sim QUEM fala. Para quem não entendeu, você pode falar qualquer besteira, se tu és bonito, receberás atenção.

eles perguntam
2 9
elas respondem
10/09/2021 02h33
Pelo que eu entendi,vc tem timidez e isso atrapalha rapaz tentar se solta sem medo viu vai conversando com a pessoa assim, oi tudo bem por aí vai entender, eu tiver esse app de relacionamento já eu sei como é viu timidez atrapalha bastante muita pessoa se introsar . tirando a timidez um pouco de cada vez que vc verá resultado viu é boa sorte.
anônima
10/09/2021 10h03
Pq vc é tímido
eles respondem
anônimo
10/09/2021 01h55
App de paquera é pra homem bonito e mulheres em geral.

Se você é abaixo da média, "é sua" responsabilidade de mandar a primeira mensagem, puxa assunto e manter o assunto... E no fim a mulher está cagando pra você, quase sempre.
10/09/2021 01h55
Esquenta a cabeça com esse tipo de coisa não, cara. Quanto mais você pensa pra escrever, mais longe você passa do seu verdadeiro eu.
10/09/2021 02h36
Pense menos e aja mais, só assim vai conseguir dar início a uma conversa, mas a conclusão que você chegou está certa.
10/09/2021 01h46
Porque vc é fresco. Não tem assunto! Olho, sorriu, mandioca no bombril. Quer alguém sério pra conversar e ter um relacionamento? Vai em alguém de seu próprio ambiente de convivio.
anônimo
10/09/2021 01h49
Sua conclusão está correta
10/09/2021 01h49
Talves preguiça de conversar
anônimo
10/09/2021 03h39
Essa pergunta conseguiu ser mais merda do que a minha sobre "cheirar sabão OMO"
anônimo
10/09/2021 04h20
Porque conversar e dialogar com pessoas, é a tarefa mais difícil do mundo.
10/09/2021 09h43
Também não consigo dizer