Uma das coisas que vem me preocupando é que quero muito logo meu carro e minha casa, pois não tá sendo confortável para mim morar com minha tia por "n" coisas que não gosto mas tenho que aguentar, e meu padastro, que me sustentou até 4 meses atrás, depois de ter destruído com todo a riqueza que ele adquiriu no seu trabalho com "amizades", "festas" e muita cachaçada até cair no chão, disse pra minha mãe que quer que eu o ajude financeiramente sempre. Ele acha que eu vou ficar milionário da noite pra o dia só porque estudo direito e provavelmente vou estar advogando no próximo ano (nem TCC eu ainda fiz e ainda tenho as duas fases da prova pra ser aprovado), mas eu tenho minha vida, vou ter minha família e consequentemente minhas despesas. Estou muito preocupado com isso, pois pelo que já disse, dá pra perceber que ele não raciocina bem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/09/2021 01h50
Primeiro alugue um kitnet pra vc morar e saia daí
eles respondem
anônimo
10/09/2021 02h02
Você já tem seu plano para o futuro, melhor se concentrar no presente, o que você vai ser amanhã depende muito do que faz hoje.
Certamente você passou ou vai passar por bons momentos recentemente, lembre-se deles.