Tem um rapaz que me elogia sempre que vê a oportunidade e nos pouco se falamos. Quando me vê,me encara e eu percebi que sempre me olha,ele sabe que tenho compromisso mas insiste.Nunca foi objetivo. Ele está afim msmo sabendo que tenho compromisso ou eh um teste,pra ver minha reacao?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/11/2016 10h17
Não importa o que é da parte dele.
Faça sua parte em respeitar seu compromisso. Um cara que tenta qualquer coisa contigo sabendo que vc tem um relacionamento não merece nem sua amizade.
Fuja de problemas como esse. A vida já tem dilemas demais pra serem resolvidos naturalmente.
elas respondem
09/11/2016 23h29
Se você realmente gosta do seu namorado, isso importa?
anônima
09/11/2016 23h39
Desafio...só isto. Qto mais difícil, p alguns homens, melhor a recompensa.