Para quem já namorou alguém super diferente de si:

Se interessar por alguém oposto em praticamente tudo. Exemplo: um escrever certinho, o outro nem tanto. Um curtir música com letra - conteúdo, o outro funk e alto no carro. Um gostar mais de estudar, o outro de sair, beber etc. Um lado curtir se expor nas redes sociais, o outro lado nem de redes curtir. Um é todo educadinho, já o lado oposto evidentemente é super diferente disso. Na opinião de vocês, esse lado educadinho/estudioso se cansaria do lado funkeiro/baladeiro com o tempo? (Ou vice-versa).

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/09/2021 03h33
Credo, não namore funkeiro, nem seja funkeira, corra de funk, CORRA! É SÉRIO, CORRA!
10/09/2021 03h36
Acredito que não daria certo. Assim... quando vc ama uma pessoa mesmo, vc ainda é capaz de mudar pra poder agradar essa pessoa, mas, acho que isso é um situação aonde os dois estaria bem distantes um do outro. Um porque o outro sai muito e aumenta a insegurança do que não sai, outro porque um não dá tanta atenção pra ele pelo fato de ter seus objetivos já traçados... São tantos fatores que não dariam muito certo. Bom, isso pelo menos ao meu ponto de vista. Não sou nenhum doutor em Comportamento Humano.
10/09/2021 03h37
Não vejo como isso pode dar certo, mas tem doido pra tudo nesse mundo.
10/09/2021 03h47
É um relacionamento possível mas com grandes chances de não ser duradouro ou ser toxico para pelo menos um dos lados, não acredito que vale a pena dar uma chance para entrar nesse tipo de relacionamento.
10/09/2021 09h45
Pode dar certo mas é pouco provável , a não ser que seja algo escrito nas estrelas .

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão "
Eduardo e Mônica.
anônimo
10/09/2021 03h48
Nunca nem namorei.
elas respondem
anônima
10/09/2021 10h02
Onde tem amor tudo dar certo