tipo o cara chega dizendo que achou vc interessante e que sempre quando vê ela passar tem vontade de ir conhecê-la e que agora tomou coragem e foi. Se vc não achasse o cara bonita, iria ruim meninas?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/11/2016 01h50
Se não for uma abordagem invasiva acho legal, já me aconteceu uma vez na biblioteca o cara começou com uma conversa fiada de que eu tinha cara que fazia curso tal dai a conversa desenrrolou tao bem que trocamos nossos numeros. Então seja simpatico e não seja aquele tipo de cara que parece que está stalkeando a pessoa, sabe os horarios das aulas, qual curso, se a pessoa prefere empada ou coxinha...
09/11/2016 23h32
Depende da abordagem. Se o cara manda bem na cantada, pelo menos um sorriso da menina ele vai arrancar.