Uma professora leva para sala de aula uma apostila muito completa sobre um assunto, mas chega uma página mais difícil então ela fala:
“Vou pular essa parte da matéria, pois vocês são burros demais pra aprender isso”

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/09/2021 07h57
Acho ela uma infeliz na vida talvez arrumou um emprego e nao gostou mais continuou trabalhando,respondendo a pergunta não nao acho ela maldosa e sim infeliz
anônimo
10/09/2021 10h00
Acho ela sem ética alguma para ser uma professora. Pior foi uma professora minha de inglês da quinta série que no ano de 1987 muitos anos antes de surgir a internet pediu dois trabalhos muito difíceis para a época, um foi para relacionar os nomes, extensão geográfica, população, moeda e idiomas oficiais dos 55 países que falavam inglês na época, foi um trabalho difícil de fazer mas possível, fiz na biblioteca me baseando na enciclopédia Almanaque Abril que era a mais completa e atualizada da época. O outro trabalho que ela pediu foi muito mais difícil, porque ela pediu a letra original do Hino nacional dos Estados Unidos e a tradução do hino. Sem internet e sem disponibilidade em nenhum livro da época, só uma colega na sala conseguiu fazer este trabalho, ela teve que ir no consulado dos Estados Unidos aqui em São Paulo, para conseguir uma cópia do hino e depois traduzir ele manualmente palavra por palavra usando um dicionário inglês português impresso.
Bem pelo menos esta professora que você se referiu na sua pergunta poupou os alunos de ter tido dificuldades de uma parte difícil da matéria, só não achei legal a forma que ela falou com os alunos sobre isso.
anônimo
10/09/2021 07h56
Sim.
10/09/2021 09h44
Acho certo. Ótima professora.
10/09/2021 09h46
nao da pra dizer. quando eu era do ensino médio uma professora de quimica me disse que nao iria ensinar coisas dos vestibulares, pq nao iriamos saber/aprender/entender.
hj entendo que ela quis dizer que nao ha tempo no ensino medio regular pra isso.
elas respondem
10/09/2021 09h46
nossa maldosa não, incompetente, pq até onde eu sei, o dever de uma professora é ensinar
anônima
10/09/2021 09h49
Comunique a direção Dira
Sou professora e sei que é inadmissível desacreditar dos alunos
eda
10/09/2021 08h02
e ela está certa, faria o mesmo.
anônima
10/09/2021 09h47
Eu ia xingar ela
anônima
10/09/2021 09h56
Professora despreparada, preocupada somente com o salário dela. Deveria estar trabalhando no chão de fábrica sem contato com pessoas.