1.19K  18/02/2017 15h29

eu sou tímido e caseiro, e gosto de garotas com este perfil. Acontece que eu era mt magro e hj malho e sou fortinho. Mas as vezes sinto que garotas quando me veem acham que sou do tipo baladeiro,festeiro, por causo do meu tipo físico, etc. Será q pode ser isso o motivo de eu não estar conhecendo ngm ou isso não tem nd a ver?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
09/11/2016 23h34
Vc não tá conhecendo ninguém porque é caseiro e tímido.
anônima
09/11/2016 23h38
A maioria dos marombeiro são super de boa, pela vida saudável e pra manter o porte, o problema é que querem meninas do mesmo porte e não olham para as magrinhas que se for bem encaminhada fica super fit e é mara ao meu ver, se você começar a conhecer pessoas pela aparência física sem abrir o leque de opções.. Sabendo Q você pode moldar e cuidar da menina para entrar na vida e rotina igual à sua..
09/11/2016 23h51
Depende, meu namorado é fortinho e nerd, só ficando dentro de casa
09/11/2016 23h40
Eu namorei um maromba e realmente ele só pensava em festa e em academia. pode ser que seja isso mas acho que quando a pessoa começar a te conhecer de verdade vai ver que não é ..
anônima
10/11/2016 01h52
Dependendo do jeito sim, tem gente que tem um ar mais 'malandro'. Mas talvez voce não esteja conhecendo meninas que fazem seu tipo por estar frequentando os lugares errados.
18/02/2017 15h22
Claro.Temos a impressão de que praticam academia para pegar mais gatas na balada.
Não que todo fortão seja assim,mas quase sempre pensamos dessa forma.
18/02/2017 15h26
Ih, migo, te entendo. Ter cara de ser uma coisa e passar longe disso. Mas o negócio é vc não ficar pensando nisso. Quando aparecer a pessoa certa pra ti, ela não vai reparar apenas tua aparência, mas teu comportamento também.
18/02/2017 15h27
Não, conheço um bocado de "fortinhos" q são bem caseiros. Talvez seja teu estilo.
anônima
18/02/2017 15h29
Sim, baladeiro, descolado e as vezes passam a impressão de que vão para academia, para verem outros Homes.
eles respondem
anônimo
09/11/2016 23h41
Só se na balada tiver academia pro cara malhar.
anônimo
09/11/2016 23h39
Me descreveu sou caseiro, timido e em forma e o povo acha q sou baladeiro mais não curto balada gosto mais de contato com a natureza e cultura.
18/02/2017 01h58
Acho que você pode usar isso a seu favor, mulheres timidas e caseiras tendem a não dar muita bola pra caras "fortes" exatamente pelo que você disse, acham que são baladeiros e tal. MAS, tem um lado positivo, se você se interessar por alguma garota como você descreveu (timida e caseira) e conseguir mostrar pra ela que além de forte você ainda é "do jeito que ela gosta", você pontua dobrado.