A minha vida amorosa estava uma confusão total, porque desde que me divorciei há mais de 2 anos devido eu ter descoberto que a minha ex me traia com outros homens. Depois de divorciado comecei a namorar a minha atual namorada, mas me envolvi com uma amiga que sabe que tenho namorada e estou tendo um relacionamento amoroso com ela, recentemente comecei a sair com a minha ex esposa e estamos voltando mas com um relacionamento aberto, ela sabe da minha amiga e da minha namorada, e concordou que se elas aceitarem elas poderão continuar saindo comigo, com ela e com nós juntos caso queiram. Ontem passei a noite com a minha amiga, conversei com ela e ela aceitou ter um relacionamento aberto comigo, me falou que aceita, que a única coisa que ela não aceita é ficar sem mim, que acha até melhor porque vai facilitar mais nossos encontros já que teremos a permissão da minha ex esposa pra isso, me perguntou se a minha namorada também aceitou, e eu falei que irei conversar com ela hoje a noite, mas que acho que ela não vai aceitar devido ela ter uma mente fechada e não saber que além dela eu tenho outros dois relacionamentos. A minha amiga me falou que se a minha namorada não aceitar é porque ela é uma burra ignorante, que não me merece e que merece ficar sozinha, que eu não devo ficar triste se isso acontecer, porque ela suprirá toda a ausência da minha namorada na minha vida com muito prazer. Fiquei muito feliz com o resultado positivo que tive com a minha amiga, contei hoje pra minha ex esposa que também ficou muito feliz por mim. Agora só falta eu falar hoje com a minha namorada quando ela for passar a noite comigo no meu apartamento como de costume. Gostaria de saber a sua opinião do que acha desta forma que encontrei para organizar a minha vida amorosa?

eles perguntam
8 3
elas respondem
10/09/2021 09h20
Sim. Antes mesmo de ler eu já sabia que concordaria, e depois que li concordei mais ainda. Você está indo pelo caminho certo.
anônima
10/09/2021 09h12
Fica com sua ex esposa.

É a melhor resolução.
10/09/2021 11h23
Claro que não, é tanta promiscuidade as consequências desse pecado grave ,vai chegar
10/09/2021 11h18
estou torcendo pra sua ex e sua amiga está armando algo pra você termina seu relacionamento
e elas te dar um pé na bunda.
torcendo para que elas virem amiga e faça isso.
e sua namorada merece alguém melhor.
anônima
24/01/2022 22h47
Você tem 3 relacionamentos e não gosta de ninguém! Fique sozinho que é melhor!
24/01/2022 22h49
Grande seu Car-Oliver.
anônima
24/01/2022 22h51
Caraio kkkkkkkk
anônima
24/01/2022 22h55
Vou esperar o resumo.
eles respondem
10/09/2021 09h17
Sim, você é um gênio.
anônimo
24/01/2022 23h47
Saudades das fanfics do Car-Oliver.
24/01/2022 22h51
Jogou limpo, expôs as cartas.. se elas aceitaram então tá de boa.