Ela esquecer ou ficar se remoendo o resto da vida ,mesmo que tenha sido apenas um feto,
e porque elas tem tanto apego com o feto ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
10/09/2021 09h17
Nunca vai passar, a saudade sempre vai ficar, eu conheço duas pessoas, uma perdeu o filho pro câncer e outra pra um latrocionio, sempre que você vai falar qualquer coisa com elas elas começaram a mostrar a foto dos filhos e a contar a história, chega a ser um pouco bizarro
10/09/2021 09h19
Nunca vai passar, mas deve melhorar
10/09/2021 09h24
não conheço essa dor, mas imagino que deve ser grande e muito triste. perder alguém que veio de você, que você cuidou e amou o quanto pode não deve ser nem um pouco fácil. muitas preferiam morrer no lugar do filho
10/09/2021 09h25
Não passa, mas com o tempo se adaptar e aceitar que o filho faleceu.
anônima
10/09/2021 10h01
Triste mas ela terá que escolher ficar remoendo todos os dias essa dor e revivendo-a, ou escolher se orgulhar do filho que ela teve, ver tudo de bom que ele fez aqui na Terra e proporcionar um sentimento de que fez o melhor que pode.
Respondendo a sua pergunta. Existe mães que mudam uma comunidade com a perca de um filho. Mudam pessoas. Fazem da dor uma vitória.
anônima
10/09/2021 10h08
Acredito que adormece...
10/09/2021 10h10
acho que no caso de aborto é mais de boa mas quando já nasceu/cresceu é foda
eles respondem
10/09/2021 09h56
Passa 1 semana depois.
10/09/2021 09h21
Ela vai superar mas não vai esquecer. Geralmente quando tu pergunta para uma mãe com filho falecido ela sempre conta ele como se ainda estivesse vivo.