Porque a felicidade, em grande parte, depende de como nós mesmos enxergamos a vida. Tem gente que passa a vida inteira culpando agentes externos pela própria infelicidade e nunca toma uma atitude para mudar o que elas querem.
10/09/2021 09h27
Felicidade é mais um estado de espírito. Conheço gente que não tem quase nada na vida e parece ser a pessoa mais otimista que existe sobre ela, vive alegre, sorrindo e feliz.
10/09/2021 09h24
Principalmente pq comparam muito a própria vida com a de outros.
10/09/2021 09h26
Porque merecem ser Fracassadas até o fim de suas vidas.
10/09/2021 09h26
porque nunca procuram melhorar e portanto nao entendem que quem sobe na vida, quem ganha dinheiro, que quem sucede na carreira, passa na verdade por muitas dificuldades
entao quando veem alguem de sucesso, elas nao entendem e transbordam de infelicidade e inveja
10/09/2021 09h29
Da pra ser feliz sempre?
anônimo
10/09/2021 09h32
Pq elas nao vivem o agora
10/09/2021 10h25
Ah, cada pessoa tem a sua história, né? Cada um terá os seus motivos.
Mas é importante não desistir nunca e lutar pra ser feliz sempre!
elas respondem
10/09/2021 09h29
porque algumas carregam dores do passado que infelizmente nunca foram curadas. uns foram abusados, outros maltratados, outros perderam pessoas e alguns passaram por traumas que assombram a vida da pessoa pra sempre. a vida é muito boa, mas a consequência dela não é nem um pouco fácil. oro por todos aqueles que se encontram perdidos, desamparados. eu conheço bem essa dor, e não desejo a ninguém.
anônima
10/09/2021 10h14
Cada um sabe de si