Ele disse que agora me vê mais como amiga mas que gosta mt de mim e que não queria parar de me ver e de falar cmg, então creio que pra ele seria fácil sermos amigos msm tendo terminado a pouco tempo, o problema é q eu ainda gosto dele e queria tentar reatar o namoro, estamos tentando ser amigos mas me dói ver ele, parece que estou cutucando a ferida, e me dói muito imaginá-lo com outra pessoa.
Ontem conversei com ele e expliquei que desse jeito minha ferida nunca vai cicatrizar e que a gnt se falando todo dia eu não consigo deixar de gostar dele, então dei pra ele duas opções, ou tentamos reatar o namoro e tentamos fazer dar certo ou eu preciso de um tempo totalmente afastada dele até deixar de gostar dele, e só quando deixasse de gostar a gnt tentaria ter uma amizade.
Vcs acham que fiz errado?
Pq apesar de tudo nos damos bem como amigos, mas as vezes me faz mt mal.

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/09/2021 10h07
Sim, é uma ótima ideia.
elas respondem
anônima
10/09/2021 10h06
Não
Vc pode sofrer