O pintor Paul Gauguin foi um dos homens mais poderosos da história. Em sua meia idade, Paul era um banqueiro "de sucesso", com esposa e filhos e, aparentemente, um homem de grande mérito e considerável riqueza. Então, um dia, Paul decidiu que já tinha dinheiro o suficiente e queria pintar. Ele deixou sua esposa, filhos e seu dinheiro, e decidiu que se tornaria um pintor. Ele abandonou sua vida anterior para viver a vida que escolheu, ele tinha o poder de assumir o controle dela. Eventualmente ele morreu no Taiti, mas não depois de ter uma das vidas mais interessantes e se tornar um pintor de renome mundial. (Rollo Tomassi, no livro "The Rational Male")
Caso vc seja casado, não largue sua esposa (especialmente seus filhos) assim do nada. O exemplo é para ilustrar que vc tem dentro de si a opção de fazer o que a maioria dos homens estremeceria em sequer considerar, vc não precisa seguir todas as convenções sociais que disseram para vc que vc deveria seguir.

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/09/2021 10h38
Também não sei.