comecei a sair com um cara e em meses começamos algo mais sério, somos jovens, acreditava que ele era um ano vai velho do que é e que completaria 17 em dezembro, mas ele tem 15 anos atualmente... e só fará 16 em dezembro.
eu faço 18 em breve, e estarei com um garoto 2 anos mais novo, não acho idade um grande problema nesse caso mas ele mentiu com medo da minha reação e agora estou triste por isso
enquanto eu vou me formar nó médio ele estará no segundo ano, 2 anos de faculdade minha pra ele começar a dele, coisa que vai demorar, ele conseguiu mentir por 8 meses eu desconfiei de algo mas investiguei...
bom estou preocupada

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/09/2021 10h51
Exija dele que ele te diga se mentiu sobre outra coisa. Se não mentiu, vida que segue.
Se ele negar mas futuramente você descobrir que sim, ele mentiu sobre outra coisa, aí fica mais sério.
anônimo
10/09/2021 10h59
Quanta besteira... deixa pra lá isso.
elas respondem
10/09/2021 10h50
Fale com ele que você tem 85 anos
anônima
10/09/2021 10h50
Relaxa ele só quis te impressionar
10/09/2021 10h53
O único problema aí é a mentira, se vc quiser pegar um mentiroso