não curto muito criança, nada contra, eu trato sempre bem, brinco e elas ate gostam de mim, mas não quero filhos.
estou me envolvendo com um homem que já tem uma filha
vocês já se envolveram com alguém assim? como foi a experiência? e uma responsabilidade? a ex esposa te causa ciúmes? ou não dar nada, a filha é dele, não minha

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/09/2021 11h55
Muitas mulheres adoram um DILF

No oposto, uma mulher ter filhos não atrapalha. Faz parte da vida dela, em hipótese alguma atrapalharia.

“Se você não tem filhos, vamos fazer um. Sei como faz a concepção, é bem simples. Se já tem, vamos dar um irmãozinho para ela.”
anônimo
10/09/2021 11h37
Bom ele já tem filho vc vai tem que entender que ele vai cuidar da atenção....enfim eu namoraria uma mulher com filho sem problema hj isso é normal.
10/09/2021 11h41
Não gosto de mulher com ninho a não ser que ela tenha um bundao gostoso aí eu só como
10/09/2021 12h23
Não, não namoraria.
anônimo
10/09/2021 20h30
Obs.
elas respondem
10/09/2021 11h39
Depende da relação dele com o filho/a.

Já demonstra muito o caráter dele :)
10/09/2021 11h33
Não, já dispensei um por ele ter 3 filhos. Não é nem por causa dos filhos, mas porquê um homem como ele, vai querer um namoro com sexo ou então casar logo, e eu não quero um relacionamento assim.
anônima
10/09/2021 11h40
Sempre evitei porque tenho amigas que já passaram ou passam pela experiência e geralmente a mãe da criança fica em disputa com elas. Então complica..
10/09/2021 11h37
Psol não tem chance comigo! To fora, odeio crianças.
anônima
10/09/2021 11h33
Casei com um homem que tem CINCO FILHOS!!
10/09/2021 11h45
até 1 filho de boa
anônima
10/09/2021 11h50
Só posso falar sob a perspectiva de uma enteada por ter tido algumas madrastas:

Briguei com a maioria no decorrer do tempo, principalmente quando pequena.

Se puder não se envolver com homem com filha melhor, filha é pior porque tende a ser mais mimada pelo pai, se a pirralha for insuportável tu tá lascada, se quer uma relação mais tranquila não se envolva porque vai ter sim dor de cabeça, mas se quer se relacionar mesmo assim ao menos já tem uma noção do problema.