1.83K  21/07/2019 03h28

Fonte:
http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/veja-11-razoes-pelas-quais-mulheres-nao-querem-bons-mocos,a658aba24fe27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

É uma verdade nua e crua?

O link acima quebrou. Copiem e colem no navegador.

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/11/2014 11h07
Discordo .Não vou comentar para evitar polêmica .
anônima
29/10/2014 17h37
Ooops!
Página não encontrada
O endereço abaixo não existe no Terra.
http://vidaeestilo.terra.com.br//homem/veja-11-razoes-pelas-quais-mulheres-nao-querem-bons-mocos
21/07/2019 03h28
Página indisponível, mas pelo link deu pra ver o tema. Não, não é verdade, gosto de bons moços sim, não gosto é de cafajeste.
eles respondem
29/10/2014 15h38
100% Verdade.
anônimo
29/10/2014 16h11
Não acredito 100% não, as mulheres se "encantam sim" primeiramente por esses tipos assim, imprevisível é bom kra, ... Eu por ex agir como quiser, posso agir como um cafajeste fdp, como já agi. .como posso ser um bonzinho romantico, na maioria sou um bonzinho romantico, haha.. mas nessa parte de proteção discordo, o que tem haver um cafajeste com estar seguro, o cara pode n ser cafajeste mas ter experiência o suficiente para dar segurança a mulher.. enfim, kra,.. esse post ai ficou estranho.. pq tem coisas que nós homens somos obrigados a sermos, como imprevisível , ter atitude, confiança, saber ser safado na hora certa, e ser certinho na hora certa tb... enfim.. mas p cada mulher há um tipo que elas preferem, mas se seu interesse for pegar as putinhas da vida, q acho que são quase todas haha.. então esse post faz jus !!