Há uma pessoa, que é muito fiel aos meus sentimentos, me trata de uma forma muito carinhosa, sempre está presente para me ajudar, ela é encantada com o meu jeito de ser. Eu não teria a coragem de trair os sentimentos dela.

Vocês teriam a coragem de trair os sentimentos desse tipo de pessoa?

A minha resposta, eu acho que não teria essa coragem, pois, se estou com essa pessoa, é, porque, realmente a amo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/09/2021 13h32
Não podemos saber se é ou não, é essa a questão a gente so descobre convivendo com ela, não podemos ter certeza absoluta disso, até porque se fosse assim as pessoas só teriam um relacionamento durante a vida toda, ninguém começa a namorar pensando em terminar.
E sobre trair não depende da pessoa que está com você e sim do seu próprio carater. Tem gente que pode ter a melhor pessoa do mundo ao lado que não impede de ser traira.
10/09/2021 13h33
Se você gosta dela fique com ela! Sejam felizes!
10/09/2021 13h34
É uma coisa que só descobrimos vivenciando, a longo prazo vai ter muitas coisas a serem levadas em consideração
10/09/2021 13h29
Eu tenho varias duvidas
eles respondem
anônimo
10/09/2021 13h30
O que o seu coração falar é a resposta
10/09/2021 13h31
Traição não é o único motivo dos términos, MUITAS coisas podem acontecer mesmo contra a vontade de vocês e desgastar o relacionamento.
Conclusão: Só vai saber tentando e dando seu melhor.
10/09/2021 13h34
Eu não sei só vc pra saber
10/09/2021 13h35
Eu acho que vai de sensação. Você deve sentir uma paz, uma vontade de rir (não escandalosamente, mas um sorriso de canto de boca), aí você sabe que já caiu na arapuca mesmo
10/09/2021 13h40
Não tem como saber.