Boa noite!
Fui ler minhas mensagens do Instagram e acabei, sem querer, enviando um coração para um colega de trabalho q estou interessada. Eu fiquei nervosa, falei que tinha sido sem querer. Ele respondeu dizendo que pensava que era por uma ajuda que ele me deu trabalho.
Eu disse que foi engano e tinha ficado com medo de ele pensar besteira. E que o Instagram é muito indiscreto.
Ele foi irônico e disse que sempre teve fetiche com corações..
Gente, acho que perdi as chances, se um dia tive, de ficar com ele.

Por último, hj eu disse q tinha me expressado mal. Mas ele não respondeu. O que você pensaria dessa situação se estivesse no lugar dele?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
10/11/2016 03h26
Você poderia ter aproveitado a situação, feito uma brincadeira e não ter se explicado demais, moça. Se eu estivesse no lugar dele, acharia estranho o porquê de tanta negação e explicação, rs.

Claro que é inevitável ficar nervoso ao mandar sem querer uma mensagem dessas pra alguém que gosta, mas você tem a vantagem de estar na internet: pode tirar tempo pra pensar em como responder à pessoa ou contornar a situação.
10/11/2016 00h44
Você deu explicações demais, devia ter deixado de boa
anônimo
10/11/2016 07h39
Você se mostrou insegura. Mas sinceramente duvido que o rapaz não tenha gostado do coração. Acho que com uma outra postura você chega lá.
anônimo
10/11/2016 03h41
Ele tá tão na sua...
elas respondem
anônima
10/11/2016 01h00
Ele deu brecha pra você iniciar um flerte, mas você se explicou tanto que deu a entender que realmente foi por engano e que vc nao tem interesse.
anônima
10/11/2016 03h06
Eu pensaria que vc ficou encanada demais e, de fato, vc ficou. Sua insistência em esclarecer, no meu ponto de vista, daria a e tender que vc tem algum interesse sim.
anônima
10/11/2016 00h05
Que foi apenas um flerte. E que vc é insegura.
anônima
10/11/2016 00h42
Relaxa, mulher.
10/11/2016 00h44
Desencana fia
10/11/2016 08h11
Que você é uma pessoa atrapalhada. Talvez ele goste de pessoas assim rsrsrsrsrssrsr
anônima
10/11/2016 10h21
Quando ele disse que tinha fetiches por coração demonstrou que ele tava querendo ... mas voce se explicou dmais, demonstrando ser uma mulher insegura, e mulher insegura o homem corre leguas! Seja mais madura e assuma suas vontades e se responsabilize por suas atitudes! vai ser melhor!
10/11/2016 10h58
Desencana, vc disse que foi sem querer, se ele quiser acreditar bem, se não quiser amém. Rsrs
10/11/2016 11h48
a @livi tem razão, vc perdeu uma chance... mas vida que segue, vc pode muito bem qualquer dia desses falar pessoalmente com ele e paquera-lo uai..