Se vc quiser sair voando consegui fazer isso? Ou adquirir um super poder.

Oq eu consigo fazer é pular cenários é avançar ou voltar quadros como se fosse um vídeo.

OBS: não é necessário dizer com oq vc sonhou é sim quando vc teve o último sonho. Não esqueça de dizer se vc consegue fazer coisas que na vida real não tem como

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/09/2021 14h28
Sonhei com o colégio onde eu estudava quando eu era mais nova
10/09/2021 14h32
Sim.Uma vez eu sabia que eu estava sonhando,então eu quis meio que ‘lucid dream’,que é basicamente sonhar com oque você quer quando você tem consciência que esta sonhando.Eu falei pra mim mesma que queria sonhar com o meu pai então eu sonhei com ele,mais foi bem estranho.
Uma outra vez foi quando eu tava fazendo um ritual,e eu tinha prometido pra mim mesma que nunca faria nada com o satanás então quis sair daquele sonho,foi bem estranho também,parecia que tava tudo girando assim,e tipo o sonho foi ficando bem LONGEE. Super daora essas parada de lucid dream
anônima
10/09/2021 14h39
Sonhei noite passada.

Esse seu sonho é chamado de sonho lúcido.
eles respondem
10/09/2021 14h38
Sonhei que tinha um sabre de luz e tava defendendo a minha esposa de um lobisomem , ela era loira e tava com o nosso bebê no colo , o bicho era feio em ,o nome da minha esposa no meu sonho era Natalia . Mas no final eu conseguir cortar a cabeça dele fora.
10/09/2021 15h28
Ontem. Sonhei que estava colonizando o sol.