Depois, todo mundo sai de perto de mim e não ri pra mim e nem cumprimentam.
Não estou falando de interesse amoroso.

Qual o objetivo disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/09/2021 14h38
Você deve tá devendo dinheiro para ele.
10/09/2021 15h05
Deixa eu ver aqui na minha bola de cristal...
10/09/2021 15h26
Também não consigo entender esse cara.
elas respondem
10/09/2021 14h24
Não entendi.
10/09/2021 15h10
Me baseando apenas nas informações que você me deu, ao meu ver é insegurança e timidez. Ele se sente mais seguro em grupo para olhar pra você, onde tem vários outros pontos de atenção e vários assuntos para que o foco não seja ele e as ações dele com você.
Como me afirmou não ser interesse amoroso, pode ser qualquer outro tipo de interesse desde querer um vínculo maior de amizade com você até mesmo, gostar de suas características, roupas estilo, essência...