Ela solteira tem princípio de não relacionar com pessoa comprometida
Como abordar esse assunto sem perder a amizade

eles perguntam
7 2
elas respondem
10/11/2016 00h06
Termine seu relacionamento e deixe sua amiga em paz e aproveita esse tempo pra revisar gramática... principalmente o emprego correto de ch e x ;)
anônima
10/11/2016 00h04
Se ela não se envolve, então não há chances.

Foque no seu compromisso, seu cachorro
anônima
10/11/2016 00h40
Me lembrou um pagode/samba sei la *ela mexe comigo e pior que não sabe* fhdkdnfjf
anônima
10/11/2016 10h43
esse povo que nao foca numa relação nem deveria se compromete com ninguem pra nao fazer o povo de palhaço.. aff
10/11/2016 10h48
To adorando as respostas...
Não tem nem o que completar, ja disseram tudo
anônima
10/11/2016 11h56
Simples, larga sua atual e vai encontrar alguém do seu nível.
anônima
10/11/2016 12h50
Não aborde esse assunto. Não desrespeite sua namorada nem sua amiga. Caso exista sentimento termine antes de resolver falar qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
10/11/2016 10h19
O que posso desejar a vc é que morra sozinho. Que azar da pessoa que se relaciona contigo. Acredita numa coisa e na verdade vc é outra.
10/11/2016 14h44
Mostre o quanto ela mexe com o seu imaginário e de como você reage, mesmo sendo condicionado ao comportamento esperado pelas convenções sociais impostas. Daí deixe ela discorrer sobre o assunto e pegue as deixas dela.