O que vc fez?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/09/2021 14h29
Ele fica é excitado com frequência rs
Se a pessoa ta entediada perto de você é pq tá faltando alguma coisa né? Talvez um papo mais descontraído ou até um boquete kk
11/09/2021 01h53
Sim.....ops lembrei que não tenho
eles respondem
10/09/2021 14h36
Quase morro de tédio durante os dois namoros sérios que tive.
anônimo
10/09/2021 14h37
Já aconteceu comigo.
Bom, eu vejo duas as ações a se fazer neste caso.
Primeiro é conversar de uma maneira prática e clara, perguntando se ela está com algum problema e se você pode ajudar de alguma maneira.
Essa primeira opção é bem prática mas não precisa visto que algumas mulheres não expõem exatamente o que estão sentindo.

A segunda maneira é observando a atitude dela, quando ela está com você quando ela está só e quando ela está com amigos. Neste caso se você perceber que está sendo ignorado ou até mesmo desrespeitado. O melhor é refletir se o problema é você ou suas atitudes. O se ela perdeu o interesse por você e não quer dizer de forma clara " muitas mulheres não dizem".
10/09/2021 15h02
Que namorada?
10/09/2021 15h46
Acho que com certeza ela ficaria assim comigo :/
Não é nem querendo ser pessimista, é só olhando o meu jeito com clareza.
anônimo
11/09/2021 01h52
Termina.
11/09/2021 02h42
Não tenho namorada.