Tipo você conhece um cara super legal na internet, chega a achar ele o cara perfeito, que você sempre sonhou. Aí você descobre que ele passa quase o dia todo fumando maconha entre outros, e vendo pornô. Até aí tudo bem, mas ele pega todas e é muito requisitado. Como você fica? Eu ainda acho que ele vale a pena, só não entendo qual é a dele, que tipo de pessoa ele é. Porque tem vezes que ele parece um príncipe e tem outras que eu descubro algum odre dele e mudo de ideia.

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/11/2016 00h12
Ele continua sendo legal! Entretanto tem pontos negativos, como os seus positivo também. O cuidado que VOCÊ deve tomar é de não criar a ilusão do homem perfeito, pois é você que o está idealizando o homem que sempre sonhou! Cuidado minha amiga!
anônimo
10/11/2016 03h40
Se o cara passa o dia vendo pornô é bem provável que ele tenha algum problema mais sério... Cuidado para num entrar num relacionamento abusivo
elas respondem
10/11/2016 00h10
Menina, se você diz que não sabe que tipo de pessoa ele é, como você me diz que ele vale a pena?
anônima
10/11/2016 00h12
Aproveita seu lovinho virtual. Mas não cria expectativas. Deixa fluir.
anônima
10/11/2016 03h45
Eu perderia o interesse.
anônima
10/11/2016 04h15
Como voce sabe que ele faz isso tudo?