Eu me acho inferior em tudo em relação a outras pessoas.

eles perguntam
8 5
elas respondem
10/11/2016 00h37
Não.Tenho complexo de superioridade.
anônima
10/11/2016 00h19
As vezes, quando bate uma bad.
anônima
10/11/2016 00h22
A bad sempre bate.
10/11/2016 00h24
Não! Se estou inferior em algum requisito corro atrás pra melhorar, mas jamais me sinto incompetente pra nada. É diferente saber reconhecer seus limites, e entender que talvez certas coisas não é pra vc! Todo mundo tem afinidades e limitações pra algumas coisas. Normal.
anônima
10/11/2016 00h25
Qdo faço alguma besteira sim.
anônima
10/11/2016 00h29
Já tive fases assim, depois que compreendi que cada ser é único e tem suas batalhas e méritos parei de me comparar. Procure melhorar isso aí, te impede de crescer e afasta as pessoas de ti.
10/11/2016 00h38
Tenho não
anônima
10/11/2016 12h45
Algumas vezes sim. Mas depois eu vejo que todos somos capazes tbm.
eles respondem
10/11/2016 00h19
Não e isso não é normal. Procure logo um psicologo.
10/11/2016 00h40
Na adolescência eu tinha, mas depois que comecei a me cuidar, rapidamente perdi isso.

Não tenho porque me sentir inferior à outra pessoa.
Já respondi isso uma vez por aqui, mas eles são seres humanos igual a mim, cagam fedido igual a mim.
Não tenho porque me sentir inferior à outra pessoa por seja lá qual for o motivo.
10/11/2016 01h12
Quando era mais novo, as vezes, eu tinha. Mas, hoje, não. Me aceito do jeito que sou e estou tranquilo quanto a isso. Se as pessoas tem algum problema comigo ou com jeito que eu sou, problema delas. É o que sempre falo: Ligue o foda-se e seja feliz. Foi o que eu fiz.
anônimo
10/11/2016 01h16
Não. Sei quem é melhor que eu, e não tenho problemas em admitir. Também sei, que tenho potenciais incríveis, que basta tempo e investimento.

Todos vão morrer um dia. Ninguém é melhor que ninguém, como ser humano falando, claro. Agora valores éticos e morais é outra história.
10/11/2016 03h28
Não tenho esse complexo.

Reconheço competência, mas sei das minhas qualidades. Não sou melhor que ninguém mas não sou pior, apenas diferente.